Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 11 a 13 de fevereiro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando ao fim e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 11 a 13 de fevereiro de 2022:

Áries

Dias de maior sensibilidade emocional; tenha atenção com as palavras e reações que podem machucar os outros. Pare de ter medo e valorize quem o apoia. É melhor descansar, dormir bem e se manter em ambientes mais positivos ou protegidos. Está em suas mãos melhorar os relacionamentos e atrair gente interessante usando a simpatia.

Recomendados

Touro

É um momento de planejar e tomar atitudes concretas no amor. Ao sair da zona de conforto e enfrentar a realidade, é possível ter grandes surpresas. Casais podem passar por um momento de reconciliação e valorização do relacionamento. Prepare-se para lidar com novas emoções, mas também revisitar o passado para curar. As palavras podem construir ou destruir.

Gêmeos

Os sentimentos se tornam mais importantes e profundos; é momento de lidar com tudo usando a calma, a verdade e o diálogo construtivo. Quem se sente entediado no amor, pode iniciar as mudanças trabalhando em equipe, buscando mais criatividade e quebrando a rotina. Não é hora de machucar ou focar apenas no negativo. Solteiros podem ter gratas surpresas.

Câncer

É possível que o entusiasmo retorne e os relacionamentos se tornem mais animados, românticos e íntimos. A vida amorosa dará novos passos e é apenas importante evitar o ciúme sem motivo. Conecte-se com energias mais positivas e relacionadas ao presente; liberte-se do passado que foi doloroso. Afaste-se de alguém que demonstra querer ter o controle. Quando você muda, o mundo ao redor também se torna outro.

Leão

É momento de lidar com emoções e diálogos significativos. Tenha calma e empatia ao usar as palavras, principalmente quando acordos são feitos; deixe fluir de maneira construtiva. Os solteiros lidam com muitas movimentações ao redor e decidem. Um conflito precisa ser finalizado para que ideias e desejos sejam colocados em prática; não tema finalizar.

Confira mais:

Virgem

Existem movimentos concretos na vida amorosa, que marcam finalizações, inicios ou mudanças que rompem padrões. Isso será positivo, mas não significa que é fácil. Fique preparado para surpresas. Encontros com pessoas especiais acontecem. É melhor se acalmar diante do estresse com o parceiro e ter em mente que o amor próprio tem muito valor. Seja mais reservado e prefira manter-se afastado de fofocas.

Libra

A vida amorosa pode começar a evoluir e momentos interessantes nascem deste movimento. É hora de aproveitar para deixar fluir e se divertir sem medo. Algumas decisões são tomadas e exigem calma. Previna-se de traições de pessoas próximas e conecte-se com a intuição. A fertilidade está em alta.

Escorpião

As comunicações trocadas agora significam bastante e os sentimentos estão em alta. Não tem tomar algumas iniciativas e ir atrás das possibilidades na vida amorosa; apenas tenha atenção com as palavras. Tudo começa a avançar de forma mais positiva no amor e as mudanças são esperançosas. Viagens podem surpreender. Se está em dúvida, esclareça seus sentimentos e desejos, pois a insegurança não passará despercebida ao outro.

Sagitário

Um mergulho importante nos sentimentos e emoções acontece! É hora de ter consciência e tratar a vida amorosa com prioridade; relacionamentos evoluem por meio de decisões e diálogos, ficando mais estáveis. Quem está solteiro pode acabar se apaixonando; tenha atenção com quem deixa entrar em sua vida. Sentimentos são demonstrados e oo passado também pode retornar. A fertilidade aumenta.

Veja mais:

Capricórnio

Momento de focar no amor e aproveitar encontros repletos de sensualidade, carisma e brilho. Lembre-se que é preciso cuidar do coração e ter mais confiança para encontrar quem deseja. As palavras entre casais devem ser bem pensadas. Quem está em um triângulo amoroso ou lidando com um adversário, tende a sair ganhando. Mantenha as metas em mente.

Aquário

A conversa e as oportunidades de conhecer novas pessoas fluem. Aproveite este momento para renovar seu circulo e curtir; mensagens chegam e pessoas de longe podem chamar a atenção. Para alguns, é possível que o passado regresse de alguma forma e decisões são tomadas; seu coração ajuda a decidir o que é melhor. Viagens podem acontecer.

Peixes

Sua personalidade tende a se tonar mais divertida e simpática; isso atrai o amor para perto e pode render novas conquistas. Divirta-se se está solteiro e, se tem um relacionamento, aproveite as energias que fluem para sair da rotina. Medos chegam ao fim. É uma fase especial para quem busca reconciliação. Não esqueça quem já o ajudou e ouça conselhos.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM