Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 7 de 11 de fevereiro de 2022

Tudo o que pode rolar na vida amorosa!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 7 a 11 de fevereiro de 2022:

Áries

A mente está agitada é preciso priorizar o certo. Uma vigem marca um inicio. Existe muita comunicação e mensagens chegando. Decisões são enfrentadas na vida amorosa e é preciso ter paciência; deixe fluir e não resista as mudanças. Em paz você encontra o destino.

Touro

Ouça muito sua intuição, principalmente quando ela decifra as intenções de outras pessoas. Revelações o favorecem, mas é preciso organizar pensamentos e sentimentos. O passado pode ser deixado para trás. É importante cuidar da saúde e uma notícia positiva relacionada a isso chegará. Leia muito bem antes de assinar e reflita antes de se comprometer.

Gêmeos

Você descobre erros para assim poder seguir em frente de verdade, principalmente aqueles que são relacionados ao passado. Fique atento com pessoas falsas que são desmascaradas. Não seja egoísta, mas saiba medir seus esforços; no amor, as coisas devem ser recíprocas. Não é possível controlar e se responsabilizar por tudo. O bem sempre retorna.

Câncer

Seu poder de encantar aumenta, mas essa vitalidade também marca a finalização de ciclos. Permita que algumas coisas já não sejam o centro e o afetem tanto. É hora de se integrar e ser mais honesto com o que sente; compartilhar o que sente cria laços. Uma nova paixão pode chegar com alegria. Finalize o que começou com segurança e planos.

Confira mais:

Leão

Existem situações sendo finalizadas; a segurança e pensamento positivo ajudam a seguir em frente da melhor forma. Você verá novos caminhos se abrindo. Se interesse mais pelo autocuidado e autoestima, pois isso fará toda a diferença. Não é hora de ter medo, por isso abrace novas oportunidades. Mudanças de lugar também podem acontecer.

Virgem

Você terá coragem para ir atrás de algo que deseja e planeja. O autocuidado e desenvolvimento espiritual se tornam ainda mais presentes. Mudanças envolvendo mulheres chegam. É o momento de sair do conformismo e começar a esclarecer alguns assuntos com o diálogo maduro. Partidas não poderão ser evitadas e serão positivas.

Libra

Ideias e sonhos ficam cada vez mais próximos, mas exigem movimentos e mudanças. Encare tudo com determinação. Relações conflituosas são finalizadas. Sair da zona de conforto e tomar a iniciativa será brilhante. Uma presença pode incomodar; tenha atenção. É hora de se proteger energeticamente e se preparar. Alguém especial se comunica.

Escorpião

O apoio pode chegar na hora certa e você não deve se fechar para isso. Busque a sabedoria que pode iluminar seu caminho. Cuidado com objetos esquecidos. Traduza alguns sinais e descubra respostas importantes; conselhos chegam. Trabalhe com planejamento e determinação pra te ruma dose extra de confiança. Não julgue as pessoas de cara.

Sagitário

Momento de relaxar e se distanciar do medo; descanse e desbloqueie algumas situações para entender novos caminhos. Mensagens importantes chegam e pode mudar muita coisa. Algumas pessoas se mostram hipócritas. Confie no seu poder e autoestima. Um problema ou dúvida é superado. A criatividade será especial em tudo, inclusive no amor.

Capricórnio

É preciso manter o equilíbrio e pensar muito antes de agir ou falar. Cuidado com quem é sarcástico ou manda mensagens estranhas; não caia nessa. A vida amorosa começa a ser concertada, mas é preciso ter estabilidade mental. Organize tudo melhor para abraçar novas oportunidades. Algo grande chegará, mas tome um tempo para analisar todas a consequências dos passos.

Aquário

Hora de compreender a partir da reflexão e atrair o que você quer; o poder de sedução aumenta. Mudanças concretas chegam. Cuidado com quem não demonstra empatia; não será nada positivo se relacionar com alguém assim. Propostas. Lembre-se de colocar o amor próprio em primeiro lugar e celebrar suas vitórias.

Peixes

Você canaliza as energias e consegue ir atrás dos objetivos. Aproveite a criatividade e brilho para poder ser o protagonista, atraindo o que sempre quis. Problemas encontram a resolução. Cuidado com aquilo que o bloqueia e não permite o desenvolvimento. Algumas rotinas e crenças precisam ficar no passado. A calma será priorizada.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM