Estilo de Vida

O conselho amoroso para cada signo finalizar janeiro de 2022

Uma fase nova está por vir!

O primeiro mês de 2022 já chegou ao fim! Saiba como cada signo do zodíaco deve finalizar janeiro para iniciar uma nova fase em fevereiro.

Confira quais são:

Áries

Precaução ao tomar decisões. Algumas emoções precisam ser controladas para que o equilíbrio seja alcançado e traga bons frutos. Lembre-se que o outro também precisa se sentir seguro. A sensualidade está em alta!

Recomendados

Touro

Cuidado com os assuntos do passado que o impedem de prestar a atenção nas oportunidades agora. Conecte-se e não se assuste com diferenças. A intuição irá ajudar a dar ouvidos ao que sente e quer, além de ser fundamental para lidar com os sentimentos confusos.

Gêmeos

Conheça e observe as pessoas que se relacionam com você. É hora de ser mais sincero com o que sente e com os outros, pois assim medos são superados; a consciência e o coração precisam de mais leveza. Sempre é possível buscar a liberdade.

Câncer

Cuidado com a falta de responsabilidade e estabilidade emocional, pois ela pode prejudicar muito os relacionamentos. Algumas situações devem ser enfrentadas e segredos são revelados. A fertilidade está em alta e é preciso se cuidar.

Leão

Reconciliações chegam sem pressões. Apenas ouça e dê valor a quem faz o mesmo por você. Finalizações podem ser positivas, principalmente se envolvem sentimentos de controle e manipulação.

Confira mais:

Virgem

Todos lidam com limitações que envolvem o amor. Não desista e busque o que quer, sem medo de iniciar novos planos; apenas tenha certeza daquilo que deseja. Novos relacionamentos surgem e casais descobrem outras prioridades.

Libra

Não se preocupe tanto e aproveite os caminhos abertos no amor. É hora de decidir e mudar sem medo. A expansão virá com oportunidades e os encontros são especiais. Casais precisam evitar o ciúme que só complica tudo.

Escorpião

Uma oportunidade muito importante está chegando. É preciso se abrir e descansar para ter a mente livre; não fique ansioso e apreensivo, deixe fluir. Casais devem ter motivação para iniciar novos projetos juntos e não se preocupar tanto com terceiras pessoas.

Sagitário

É preciso nutrir os relacionamentos e dedicar mais tempo a quem ama. Decisões são tomadas a dois. Solteiros podem ter oportunidades completamente novas e animadoras. É hora de ter atenção extra com asa palavras.

Capricórnio

Os relacionamentos são recuperados e mensagens importantes chegam. Controle seu temperamento e mantenha o equilíbrio para agir com consciência e amor. O estresse não leva a lugar nenhum. Novos interesses podem morar longe de você.

Aquário

Pessoas chegam até você e novos inicios marcam uma fase importante. Permita que o amor esteja presente em sua vida e se sinta digno dele. Casais vivem momentos muito especiais que ajudam a renovar as energias e sentimentos.

Peixes

Existe necessidade de calma e confiança nos relacionamentos ou no coração. Propostas irão chegar e é necessário não temer as mudanças. Já não gaste energia com discussões e seja mais consciente. Prepare-se para mudanças!

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM