Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 24 a 28 de janeiro de 2022

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 24 a 28 de janeiro de 2022:

Áries

Acontecimentos importantes e finalizações. Um vínculo ficará ainda mais próximo. É hora de evoluir indo em busca daquilo que importa de verdade. Uma pessoa do passado tende a retornar. Conversas marcam a vida dos casais. Lembre-se que o empenho e a calma podem conquistar tudo; relaxe a menta para ter ainda mais visão.

Recomendados

Touro

Momento de finalização do passado e de assuntos marcantes de 2021. Algumas crises se afastam para que a roda da vida possa trazer transformação. É hora de se destacar e abrir o coração. Viagem. Casais superam questões e solteiros começam a consolidar melhores relacionamentos românticos. Lembre-se que o medo paralisa e seu maior inimigo a confiança; chegou a hora de tomar a iniciativa.

Gêmeos

Fase decisiva no amor! Tempo de esclarecimentos e mensagens chegando. Alguém do seu interesse pode surgir ou reaparecer em sua vida; avalie bem. Lembre-se de resolver alguns assuntos íntimos que trazem ansiedade e medo; é necessário cortar aquilo que o mantém estagnado. Se for necessário, reserve um tempo para compreender o que é melhor. Casais entram em crise se não existe cooperação.

Câncer

É hora de tomar algumas ações e sair da indecisão; certas vezes, é preciso colocar em uma lista o que é conveniente e o que é apenas ilusão. Cuidado com palavras impulsivas e decisões movidas apenas pelo coração. A harmonia o ajudará a ver a realidade e maior clareza. É hora de aprender a avaliar com maturidade. Viagens e contatos com pessoas espirituais acontecem.

Leão

A intuição está mais aguçada e ajuda não só a resolver problemas, como também se conectar com as pessoas certas. Aproveite este momento para se destacar e encarar possibilidades de romance; ao acreditar mais em si, um mundo se abre. Novos pretendentes se manifestam. Tenha apenas cuidado com o ego e tensões criadas por pessoas invejosas; proteja-se com a maturidade e energias positivas.

Confira mais:

Virgem

Comunicações e mensagens importantes chegam até você. É hora de ter coragem, mas não confiar em excesso; a precaução sempre é necessária. Amizades podem ter um peso significativo agora. Alguém tende intermediar uma nova relação e apresentá-lo. Um amor antigo encontra o caminho de volta.

Libra

A intuição estará em alta e ajuda a decifrar intenções. Decisões tendem a ser guiadas pelas emoções e sentimentos. Alguém pode demonstrar muito carisma e o deixa impressionado. O apoio chega na hora certa e planos para o futuro se consolidam. Apegue-se ao interior e aos sentidos. Atenção com a família.

Escorpião

Um aumento de sensibilidade pode ajudar a ter uma maior intuição e resolver situações que estavam complexas, mas também deixa os sentimentos a flor da pele. É hora de cuidar da mente e ficar em paz com quem ama. Casais podem dar passos importantes. Pessoas tóxicas são afastadas. Um convite será recebido. Assuntos relacionados a maternidade e paternidade se manifestam.

Sagitário

Hora de organizar tudo o que tem acontecido para iniciar fevereiro de 2022. É preciso refletir sobre os sentimentos e vínculos. Casais lidam com questões envolvendo a família. Uma nova paixão movimenta a vida dos solteiros. Cuidado com as tensões e tenha responsabilidade com assuntos que envolvem a saúde sexual. Recarregue suas energias!

Capricórnio

Momento de troca com as pessoas que ama. Afaste aquilo e aqueles que trazem negatividade para a sua vida; desapegue daquilo que não permite sua intuição. Conflitos são superados se você decide se renovar. Busque a estabilidade com planos responsáveis. É hora de ter mais energia e atitude em sua vida. Notícias de longe chegam e causam ciúmes. Ouça a intuição.

Aquário

Movimentos podem trazer emoções. Use o bom humor para conquistar. Novos projetos e assuntos também se beneficiam da sua concentração e energia positiva. Os solteiros vivem uma conexão inspiradora. Casais devem se divertir para confirmar ainda mais o afeto.

Peixes

Hora de se libertar de algo do passado que já não faz mais sentido ou bem. Existe esperança em curar o coração e equilibrar um relacionamento. Não insista em quem não valoriza você. É hora de compreender e seguir em frente. Mudanças de local também acontecem.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM