Estilo de Vida

“Tinder” da Coreia do Sul decide limitar fotos com máscara para evitar decepção nos usuários

Os aplicativos de namoro, parecido com o Tinder, decidiram limitar as fotos para não gerar decepção na vida real

Entenda novas orientações sobre quarentena de quem está com covid-19

As fotos em aplicativos de namoro já podem enganar, com máscara a situação fica ainda mais complicada. Por isso, diversos aplicativos de namoro na Coreia do Sul, parecidos com o Tinder, decidiram limitar as fotos dos usuários com máscara.

“Muitos perfis têm fotos com máscaras, então nos asseguramos de que só uma foto com máscara seja permitida por perfil”, explicou o diretor-executivo do Blind Date, Kang Ba-da, ao jornal The Korea Herald.

A Coreia do Sul continua solicitando que a população utilize máscara para evitar a transmissão da covid-19. Ocorre que muitos usuários de aplicativos de namoro estão usando máscara para gerar uma boa impressão e acabam decepcionando na vida real.

Recomendados

Kang explica que o melhor, neste caso, é mostrar quem realmente é. “Se for uma foto de corpo inteiro, acho que as pessoas ainda acham útil poder analisar o estilo e a proporção do corpo, mesmo com uma máscara”, disse.

O diretor-executivo da Hsociety Corp disse ao jornal que foram desenvolvidos rígidos controles para garantir um conjunto equilibrado de fotos. “Em muitas selfies tiradas ao ar livre ou em fotos de corpo inteiro, as pessoas estão usando uma máscara facial”, explicou Choi Ho-seung. “Por isso, estamos sendo flexíveis ao aceitar usuários [com esse perfil] quando eles têm outras fotos em que suas características faciais estão expostas com clareza.”

+ TINDER

5 maneiras de identificar um perfil falso no Tinder

Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder

Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder

Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM