Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 29 de novembro a 3 de dezembro de 2021

Tudo o que pode rolar!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 29 de novembro a 3 dezembro de 2021:

Áries

Hora de liderar sua vida com uma visão mais clara do que deseja, assumindo que nem tudo o que se deseja é responsável. Tente retroceder para deixar de carregar algumas culpas e ansiedades. Casais descobrem a verdadeira sintonia e refletem. Cuidado com conversas secretas e saudades. Algumas coisas só dependem de você.

Recomendados

Touro

Pode não ser fácil lidar com algumas verdades ou complexidades. É hora de encontrar a harmonia e equilíbrio para levar a vida amorosa com mais empenho; tenha confiança. Você descobre a importância do seu espaço. Uma pessoa especial é atraída para a vida dos solteiros. Lembranças antigas voltam. É hora de concentrar sua energia no crescimento e metas pessoais.

Gêmeos

Esta pode ser uma semana de muita atração e paixão, mesmo com aqueles que são muito diferentes de você. Novos romances ou amizades nascem. Evite apenas se envolver em fofocas. Casais precisam se comunicar melhor para evitar desentendimentos. Uma decepção é superada. Não permita que o externo bloqueie sua evolução interna.

Câncer

Hora de se centrar novamente e manter a calma. Evite controlar em excesso e permita que seu coração mude. Você verá as coisas de forma diferente e o diálogo pode ajudar. Alguém é atraído para a sua vida. Alguns caminhos podem ser finalizados para que novas jornadas comecem.

Leão

Hora de se valorizar e ir atrás do que merece. Histórias importantes entram em foco e pode ser o momento de virar uma página que já ficou no passado. Novas amizades. Controle um pouco os impulsos e compreenda as emoções. Seja mais grato com o que realmente importa e não duvide do seu poder de atrair o que quer.

Confira mais:

Virgem

Sonhar com os pés no chão tem muito a ver com você, mas é preciso compreender algumas emoções de forma mais profunda. Reencontros com pessoas do passado tendem a acontecer. Os casais melhoram a comunicação e a fertilidade aumenta. Uma relação pode começar a ser consolidada. Cure algumas dores e continue crescendo.

Libra

Seja mais livre e comunique o que sente. Isso o ajuda a se destacar e se libertar do que está entalado na garganta. Apoios são importantes. Uma descoberta complicada pode ser feita e sentimentos mudam. Deixe o passado para trás. Cuidado om a inveja e não permita que outras pessoas minem sua confiança.

Escorpião

Ouça sua intuição e o que o coração diz. É hora de aprender e sair de um estado de apatia que o trava emocionalmente. Aquilo que não serve irá embora e isso trará mudanças profundas. Esta será a primeira vez de algo em sua vida. Sombras se afastam. Aprenda que a vida é um ciclo e é preciso plantar para poder colher.

Sagitário

Busca de crescimento espiritual; evite falar sem pensar. Passagens e viagens são planejadas. Acontecimentos podem trazer muito entusiasmo. Competições exigem estratégias, mas é melhor se afastar da rivalidade. É hora de seguir em frente e alcançar metas; supere o passado.

Capricórnio

Concentre-se no romantismo e recarregue suas baterias; a vida não é feita apenas de obrigações. Sua perseverança e paciência dão resultados; apenas evite pensar muito naquilo que o descontrola. Mantenha a calma sentimental. A vida espiritual se abre de forma importante. Curas precisam acontecer na vida de casais. Não se renda.

Aquário

Hora de se conectar com seus objetivos e emoções para encontrar respostas. Evite deixar a ansiedade controlar suas ações. Não se envolva em trapaças. O diálogo ajuda casais a resolverem problemas; seja responsável por suas atitudes. Mantenha os pés no chão, mas não deixe de olhar seu coração.

Peixes

Permita-se descobrir novas inspirações e encare os estresses como períodos passageiros que contribuem para a evolução; tenha fé no futuro. Uma revelação será feita. Cuidado com ataques de ciúme. Fique atento para alguns sinais importantes. O tempo sempre trará as respostas.

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM