logo
/ HBO
Estilo de Vida 08/09/2021

Estudo revela que lésbicas são mais satisfeitas sexualmente do que mulheres hétero

O estudo constatou que 86% das mulheres lésbicas alcançam o orgasmo durante o sexo, já as mulheres hetero são apenas 65%. Entenda o motivo!

Por : Da redação

Um estudo do Instituto Kinsey entrevistou 2.032 mulheres, de orientação sexual homo, hetero e bissexual, para entender a satisfação sexual delas.

A pesquisa constatou que 86% das mulheres lésbicas alcançam o orgasmo durante o sexo, enquanto mulheres hetero são apenas 65%, as mulheres bis são 66%.

Em entrevista ao Global News, Claire AH, de uma agência de namoro LGBTQIA+ com sede em Toronto, diz que há muitos motivos pelos quais os resultados favorecem as lésbicas.

+ SEXO

“Um dos principais é que os homens cis, e até certo ponto todos que se identificam com a masculinidade, são alimentados com uma ideia muito estreita do que é sexo, e muitas vezes não inclui muito fora do sexo penetrativo destinado a exibir habilidade e virilidade levando a seu próprio orgasmo ”, diz ela ao Global News.

 “O sexo precisa ser combinado com muitas nuances e compreensão do que cada parceiro deseja, precisa, gosta e não gosta.”

LEIA TAMBÉM