Estilo de Vida

Além do clitóris: os pontos que permitem as mulheres conquistarem orgasmo

Não é somente do clitóris que vive o orgasmo feminino!

Sim, as mulheres podem ter orgasmo em diferentes pontos. Mesmo o clitóris sendo o mais popular, mas também o mais difícil de achar para alguns homens, existem outros pontos que podem ser estimulados e que fazem as mulheres terem orgasmos.

Vamos falar sobre cada um deles, nesta matéria, e como atuar para obter um orgasmo prazeroso.

Seios

Tocar, morder ou lamber os seios também pode levar uma mulher ao orgasmo. No entanto, isso não é uma regra. Para algumas mulheres funciona muito bem, mas para outras nem tanto. Se você não é uma delas, fique tranquila, pois há outros pontos que podem ser explorados.

Recomendados

Ponto G

Ele ainda é desconhecido por muitas mulheres, mas encontrá-lo poderá gerar muito prazer. O ponto G, segundo a pesquisadora australiana Helen O’Connell, fica localizado “entre a parte interna do clitóris, a uretra e a parede vaginal”. A fricção nesta localidade permite uma sensação sensacional nas mulheres.

+ SEXO

  1. Ilustração explicando cada parte da vagina viraliza nas redes sociais
  2. Aqui está o que podemos aprender sobre sexo oral feminino com a nova música da Pocah
  3. Esta é a posição sexual recomendada para que as mulheres tenham mais prazer
  4. Pesquisa revela se homens realmente pensam mais em sexo do que as mulheres

Vagina

Sim, nossa amiga também pode trazer muito prazer. Contudo, Helen Kaplan, uma referência em sexologia moderna, afirma que apenas 30% das mulheres têm orgasmo vaginal com a penetração e que isso ocorre por contato com o Ponto G. De qualquer forma, vale tentar!

Orgasmo pelo útero

É o menos conhecido, mas, segundo Sylvia de Béjar, também pode levar ao orgasmo.

De acordo com a especialista, “quando uma mulher está muito excitada, o útero sobe, deixando a parte de trás da vagina acessível». Se seu parceiro ficar grudado em você naquele momento, você pode procurar aquele ponto onde sentirá o máximo de prazer e se mover ambos gentilmente para estimulá-lo”, revela a ELLE.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM