Estilo de Vida

Estudo revela o que é essencial para a satisfação sexual em relacionamento de longo prazo

Um estudo identificou que praticar estas quatro coisas permitem um aumento da satisfação sexual em um relacionamento de longo prazo

Netflix

Um estudo, publicado no The Journal of Sex Researc, em 2016, revelou que existe fatores em comuns nas pessoas que tem satisfação sexual em um relacionamento de longo prazo.

ANÚNCIO

Os pesquisadores realizaram um estudo com 38.747 que tinham relacionamento de, no mínimo, três anos. 83% relataram estar satisfeitos com suas vidas sexuais durante os primeiros seis meses juntos.

+ SEXO

Recomendados

  1. Este é o vibrador mais vendido na Amazon e as brasileiras estão encantadas
  2. Além do clitóris: os pontos que permitem as mulheres conquistarem orgasmo
  3. Especialista compartilha dica sobre como aumentar a tensão sexual durante o sexo

A relação a satisfação sexual atual, ou seja, com três anos de relacionamento se manteve. 55% das mulheres afirmaram que estavam satisfeitos. Já os homens 43%.

O que os pesquisadores constataram com as entrevistas é que a satisfação sexual é maior entre casais que praticam, basicamente, quatro coisas.

“A satisfação sexual e a manutenção da paixão foram maiores entre as pessoas que fizeram sexo com mais frequência, receberam mais sexo oral, tiveram orgasmos mais consistentes e incorporaram mais variedade de atos sexuais”, revela o estudo.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias