logo
suco de romã / Unplash
Saúde e Bem-estar 10/05/2021

Os benefícios baseados em evidências científicas do suco de romã

O suco de romã conta com interessantes benefícios para a saúde. Entenda como o consumo pode proporcionar diversas vantagens para o seu corpo

Por : Da redação

Esta matéria sobre suco de romã é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar um tratamento.

O suco de romã é feito com a fruta originária do Oriente Médio e contém um nível mais alto de antioxidantes que podem proporcionar benefícios interessantes para quem consome diariamente.

Segundo o portal Organic Facts, especializado em saúde, este suco “ajuda a desacelerar o processo de envelhecimento, prevenindo a queda de cabelo, doenças cardíacas e anemia, melhorando a digestão, fortalecendo os ossos e mantendo os níveis de açúcar no sangue e pressão arterial”.

+ SUCOS

Apesar dos benefícios, é preciso alertar que também há efeitos colaterais. “O suco de romã é conhecido por fornecer muitos benefícios à saúde, mas pode interferir com alguns medicamentos prescritos, especialmente aqueles que são usados ​​para tratar a pressão arterial, depressão e colesterol alto. Portanto, antes de consumir este suco, é sempre melhor consultar o seu médico”.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias: