Estilo de Vida

O truque para descascar mandioca de forma simples e rápida

Este truque está fazendo muito sucesso e permite descascar mandioca de forma muito rápida

A mandioca é um dos elementos maravilhosos da culinária brasileira, mas sabemos que sua produção da cozinha pode ser um pouco complicada. Isso porque sua casca é dura e difícil de remover. No entanto, o blog especializado em culinária “Tudo Gostoso” ensina uma dica fácil para desarcar mandioca.

+ RECEITAS

  1. Bolo de pão de queijo: receita deliciosa e pronta em 30 minutos
  2. Receita da Palmirinha para fazer copinho napolitano (uma delícia)
  3. Sobremesa de paçoca com apenas 3 ingredientes
  4. Receita de quibe de micro-ondas: fácil de fazer e deliciosa!

“Você vai precisar de uma faca bem afiada e, claro, bastante cuidado para não se cortar, ok? Para isso, basta lavar a mandioca e, em seguida, remover as pontas. Logo após, apoie a mandioca sobre uma tábua — para evitar que a tábua escorregue enquanto corta, você pode colocar um pano de prato por baixo dela”, ensina.

Recomendados

“Corte a mandioca em vários pedaços grandes. Em seguida, pegue um pedaço e faça um corte vertical profundo na casca. Feito o corte, com as mãos, puxe a casca a partir dele. Prontinho! A casca sairá inteira”, finaliza.

LEIA TAMBÉM

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM