Saúde e Bem-estar

O suco indicado para prevenir a osteoporose

A osteoporose é uma condição que tende a atingir mulheres acima de 45 anos. A enfermidade deixa os ossos mais frágeis. Junto com o tratamento médico, este suco para prevenir a osteoporose pode ser um aliado.

Esta matéria sobre suco para prevenir a osteoporose é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de iniciar um tratamento.

O suco para prevenir a osteoporose não tem receita complexa. Ele pode ser feito de forma simples com pêra. O portal Organic Facts, especializado em medicina natural, explica que essa fruta contém vários mineiras que ajudam a prevenir essa condição.  

“Incluindo cálcio, fósforo, magnésio e ferro, os quais desempenham um papel no aumento da densidade mineral óssea no corpo. O consumo regular deste suco rico em minerais pode ajudá-lo a prevenir o aparecimento de osteoporose e mantê-lo forte à medida que envelhece”, explica a publicação.

Recomendados

+ SUCOS

  1. Este é o suco que reduz a pressão arterial
  2. Este é o suco para prevenir rugas, segundo a ciência
  3. Suco para prevenir anemia: confira a receita deste líquido repleto de benefícios

A receita do suco indicado para prevenir a osteoporose

  1. 3 peras de tamanho médio
  2. 1 laranja (se desejar, para dar sabor)
  3. 1 limão (se desejar, para dar sabor)
  4. Uma pitada de sal marinho

Modo de preparo

Retire a semente da fruta, e coloque todos os ingredientes no liquidificador.  Bata por três minutos e consuma.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM