Estilo de Vida

Os looks mais fabulosos da princesa Diana grávida para inspirar novas mamães

Lady Di continua a ser o nosso melhor exemplo para qualquer tipo de ocasião. Confira os looks da princesa Diana grávida

Diana grávida

O estilo da princesa sempre foi uma inspiração para todos. Os looks de Diana grávida inspiram muito, pois ela nunca deixou de ter uma aparência elegante, sem abrir mão do conforto, exatamente três características que qualquer maternidade deseja ter em seus trajes.

Entre suas chaves para aparecer sempre radiante, destaca-se a presença de todas as cores, já que ela nunca se intimidou em usar tons ou estampas vibrantes. Também abriu espaço para vestidos com babados e detalhes e, claro, suéteres descontraídos para um look fresco do dia-a-dia.

Destaque a silhueta

O mais bonito de estar grávida é poder exibir essa ‘barriguinha’ que marca a figura da mulher de uma forma muito carinhosa, principalmente nos primeiros meses de gravidez. O mesmo fez a mãe dos príncipes William e Harry usando um vestido azul marinho.

Recomendados

O detalhe vencedor? Um cinto que destacava a silhueta e até a barriga, deixando-a mais proeminente, mas sem dar um volume extra um pouco desfavorável. Muito sucesso de sua parte!

As escolhas elegantes da princesa Diana

Além disso, por pertencer à realeza, a princesa Diana não deixou de cumprir vários compromissos por estar grávida, por isso há muitas fotos dela com uma vestimenta muito inteligente: casacos elegantes.

Com eles, você pode usar roupas mais leves por baixo para ficar confortável e ao mesmo tempo parecer formal. Isso pode ser copiado com blazers, gabardinas e outros tipos de jaquetas para evitar ficar muito apertado.

+ MATERNIDADE

  1. Giovanna Ewbank fala sobre ser mãe: “o nosso nome é culpa”
  2. Samara Felippo explica porque não deixou suas filhas acreditarem em de Papai Noel e Coelhinho da Páscoa
  3. Thaeme Mariôto revela sexo do seu bebê com publicação emocionante

Vestidos soltos

Na mesma linha, por isso não é incomum vê-la com vestidos oversize, que embora alguns tenham cortes um tanto desatualizados para o estilo moderno, servem como referência para buscar sempre estar confortável com um desses na altura do joelho. roupas ou comprimento midi.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM