Estilo de Vida

Alerta de tendência de moda: estes são os looks que vão bombar no inverno de 2021

Prepare seu guarda-roupa para receber estes looks que serão tendência de moda no inverno de 2021

tendência de moda
Redes sociais

Sabemos que é bem provável que o inverno de 2021 seja em casa, por conta da pandemia, mas ainda vale saber o que será tendência de moda na estação. Afinal, nada nos impede de nos arrumarmos para nós mesma e quem sabe tirar aquela fotinho para o Insta, certo?

ANÚNCIO

Pois bem, o que você precisa saber é que a Celine lançou sua coleção na última quarta-feira (14) em vídeo gravado nos jardins do Château de Vaux​-le-Vicomte, e a aposta da marca da marca para o inverno são looks clássicos: blazer, calça de couro, jaqueta bombe e jeans.

A ideia da marca foi trazer para a estação influências da burguesa francesa dos anos 70 e, para a nossa sorte, investiu em looks clássicos.

Recomendados

Confira algumas ideias que você pode aderir nos seus próximos looks:

.
.
.
.
.
.

+ MODA

  1. Vestido camisa: a melhor opção para ficar confortável e elegante
  2. 5 ideias que mostram a versatilidade que o blazer pode proporcionar aos seus looks
  3. Marília Mendonça mostra que um look básico de pretinho pode ficar bem estiloso
.
.
.

LEIA TAMBÉM

Apoie

Compartilhe os textos da NOVA MULHER com os seus amigos através das redes sociais e dos aplicativos de mensagem. O seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de jornalistas e redatores.

Siga-nos

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Além disso, fazemos parte do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias