Estilo de Vida

Horóscopo: conselho extra para cada signo do zodíaco ficar alerta semana

Palavras valiosas!

Mais uma semana de abril de 2021 promete mudanças para todos os signos e alguns conselhos podem ajudar a tomar as melhores decisões durante esta fase.

Confira o conselho extra para cada signo do zodíaco ficar alerta semana:

Áries

Alguns projetos ou relacionamentos que já não contribuíam com nada de bom chegam ao fim para dar lugar ao novo. Não tema deixar o passado e iniciar um novo ciclo de compromisso, lealdade e bons resultados.

Touro

Você é olhada ou desejada em segredo. Concentre-se naquilo que você deseja e abra os olhos para as oportunidades; só assim você pode tomar providencias e atitudes.

Recomendados

Gêmeos

Aquilo que é doloroso precisa ter um ponto final; intuições se tornam realidade e é hora de buscar o equilíbrio. Agradeça as coisas boas e saiba quando se distanciar das ruins, pois isso impedirá que você crie vícios em frustrações.

Câncer

Muitas vezes, as pessoas se sentem sozinhas porque querem. A conexão com você mesmo e o reconhecimento da felicidade nas pequenas coisas da vida, o ajudará a se libertar de vibrações baixas que tiram sua energia.

Leão

Momento de muita intuição e de definição de limites. Tome decisões de coisas que você precisa e deseja fazer, realizando uma contagem regressiva para começar; isso o ajudará a dar o passo inicial e manter o foco.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Virgem

É importante ter autocuidado e não duvidar da própria beleza, competência e encanto. Sua assinatura é a gentileza e o capricho; não tenha medo de usá-las.

Libra

Momento de ser mais prudente com as palavras e com as pessoas que acaba de conhecer. Lembre-se que é melhor não buscar retrucar ou se vingar de ninguém; isso trará apenas problemas para você e o outro sairá ileso.

Escorpião

Os movimentos da vida podem ser rápidos, mas ainda assim será necessário tomar decisões com calma e atenta a própria liberdade. Use a inteligência.

Sagitário

A justiça chega para assuntos pessoais importantes, mas é preciso aceitá-la. Lembre-se que seus recursos e energias devem ser investidos naquilo que traz benefícios para você.

Capricórnio

Melhor ter cuidado com pessoas interesseiras que tentam parecer bondosas; deixe que os maus entendidos se esclareçam. É melhor cuidar das palavras e daquilo que você compartilha com as outras pessoas; seja discreta.

Aquário

O sucesso por vezes exige que você não desanime e continue dando o exemplo de perseverança; encontre suas motivações e busque o equilíbrio para também ter tempo de ser feliz.

Peixes

É melhor continuar refletindo bastante antes de tomar decisões e pensar sobre os conselhos que pode dar a si mesma. É hora de seguir em frente em busca do melhor e com quem é verdadeiro.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM