Estilo de Vida

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 12 a 16 de abril de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

Reprodução / nuevamujer.com

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

ANÚNCIO

Confira o horóscopo do amor de 12 a 16 de abril de 2021:

Áries

Momento de muita energia e clareza sobre oportunidades ou mudanças que precisam ser feitas; esta é uma hora de iniciativa e é preciso falar, mas também estar disposta a ouvir para expandir algumas ideias. Um encontro inesperado ou novo amor pode entrar na sua vida. Muitas reflexões e segredos podem ser acessados.

Touro

Alguns assuntos da vida amorosa começam a ser resolvidos ou esclarecidos; sentimentos são revelados. A fertilidade aumenta e é preciso ter cuidado com gravidez não desejada. Reconciliações podem acontecer. Apenas evite confiar excessivamente nas pessoas e ouça a sua intuição.

Recomendados

Gêmeos

Novas oportunidades aparecem no amor ou em um relacionamento. É preciso ser madura e aberta para fazer boas escolhas. Casais podem se reaproximar e é necessário deixar alguns rancores para trás. Surpresas tendem a mudar a dinâmica de algumas relações. Transforme seus sonhos em objetivos para começar a realizá-los.

Câncer

O trabalho pode consumir seu tempo, mas um interesse começa a motivar seu coração; é preciso ter diálogo e explorar seus objetivos na vida amorosa. Evite cair em dinâmicas de poder e conflitos, pois chegou a hora de perdoar e se aproximar das pessoas queridas. A humildade o ajudará a lidar melhor com os problemas e novas emoções.

Leão

O trabalho em equipe e a convivência dos casais tende a melhorar bastante; momentos felizes  preenchem seu coração. A esperança também pode voltar a desenvolver relacionamentos na sua vida. Apenas tenha cuidado com pessoas que exigem provas de amor que podem complicar as coisas e evite entrar em triângulos amorosos. Tenha mais atenção com as suas palavras.

Virgem

Momento de colocar as cartas na mesa e tomar decisões; busque o equilíbrio e evite agir de forma autoritária, chegando a acordos com conversas construtivas. Surpresas acontecem e uma nova conquista pode surpreendê-la. Tenha força para continuar caminhando até seus objetivos. Chegou a hora de agir e demonstrar interesse de acordo com o que você sente!

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Libra

A vida amorosa flui e reconciliações podem acontecer, também é possível que vínculos se tornem mais fortes ou casais decidam dar passos importantes. Apenas tenha cuidado com triângulos amorosos e pessoas comprometidas. Lembre-se que nem sempre é fácil descobrir a verdade. Momento de progresso e transformações importantes!

Escorpião

Chegou a hora de mostrar que se importa e trabalhar em equipe; é melhor passar momentos de qualidade com as pessoas queridas para caminhar pacificamente até seu destino. Paixões podem surgir, principalmente com pessoas mais jovens ou que eram amigas. Prepare-se para receber boas notícias e novas emoções em sua vida. Tenha mais atenção com alguma mulher que possa atrapalhar de alguma forma; a calma e a intuição a ajudarão.

Sagitário

Os assuntos do coração e a vida amorosa se tornam mais importantes para você; conexões sinceras são desejadas e transformações positivas acontecem em relacionamentos. É hora de agir em equipe e analisar os relacionamentos que realmente fazem bem. Seja paciente e lembre-se que a verdade é libertadora. 

Capricórnio

Recomeços e novas fases na vida amorosa e relacionamentos; a união aumenta e boas notícias chegam. É hora de ter pensamentos positivos e buscar o equilíbrio, esclarecendo dúvidas e investindo em momentos românticos. Oca seu coração e intuição. Lembre-se que nunca é tarde para aprender e trocar experiências de crescimento.

Aquário

É preciso se abrir para a alegria e tratar os assuntos do coração de forma positiva. Sorte e oportunidades podem chegar, ajudando você a ficar mais entusiasmada e aumentando seu poder de atração. Presentes e boas notícias trazem felicidade. Controle o estresse e tenha cuidado com pessoas que se interessam apenas em ter algo superficial. Acredite no seu potencial de atrair o melhor!

Peixes

Muitas transformações podem chegar e você reflete sobre relacionamentos; chegou a hora de superar obstáculos e se comprometer com o que é verdadeiro. Tenha cuidado com traições e promessas que não serão cumpridas; busque se rodear de pessoas honestas. Siga em frente e não deixe o passado ficar mal resolvido. A notícia sobre uma gravidez pode chegar. Momento de assumir as suas responsabilidades e reconhecer o próprio poder.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Tags

Últimas Notícias