Estilo de Vida

Horóscopo: A vida amorosa dos signos de Terra em abril de 2021

Confira as surpresas reservadas para Touro, Virgem e Capricórnio!

Por mais que abril comece com uma apaixonada e intensa Vênus em Áries, que dura até o dia 14, alguns signos do zodíaco podem passar por grandes momentos de reflexão sobre o amor e a vida amorosa.

Confira o horóscopo do amor para os signos de Terra em abril de 2021:

Touro

Novas possibilidades podem surpreender e atrair uma maior inspiração para agir com as pessoas ou refletir sozinho sobre você mesmo. É possível que muitos assuntos que precisam ser curados ou deixados no passado, se tornem o centro de questionamentos; será uma fase intensa e séria para as revelações do subconsciente.

Tudo isso pode trazer muitas emoções e você tende a ficar mais sentimental, o que pode trazer dramas em relacionamentos e definições importantes dos caminhos da sua vida amorosa; começos sólidos e finalizações podem chegar.

Especialmente no fim do mês, você não perderá tempo no amor e tende a experimentar intensas conexões românticas. Esta é uma fase especial para os solteiros que atrairão com muito mais facilidade.

Virgem

Momento de muita transformação, mas também de uma nostalgia que pode trazer fantasmas do passado de volta. É uma fase intensa e que tende a ser um pouco melancólica para muitas pessoas, por isso é importante manter a calma e cuidar bastante da saúde mental.

É possível que você dê um tempo e se volte para dentro para redirecionar sua consciência; seja gentil e resista ao impulso de julgar a si mesmo sem pena, pois este é um grande erro. Depois desta fase, aventuras e a expansão dos pensamentos atrairão coisas importantes e aumentarão seu destaque com as outras pessoas.

Espere a fase difícil passar e aproveite o carisma e renovação que virá depois; proteja-se de fofocas. Conexões românticas mais profundas nascerão e você tende a se afastar de tudo o que é superficial; começos e finalizações são esperadas. Sua intuição aumentará para decidir o que é bom ou não na sua vida.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  2. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  3. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Capricórnio

Você tende a ficar mais sensível em todos os assuntos relacionados com o ambiente em que você vive e as pessoas que compartilha a vida no lar, inclusive com os parceiros. É hora de não deixar conflitos aumentarem sem motivo e emoções difíceis tomarem conta da sua mente; observe e ouça mais para tomar as melhores decisões.

Com a calma você pode permitir que mensagens e sinais importantes cheguem até você. Descobertas são feitas e alguns laços do passado podem passar por grandes mudanças que serão positivas, mesmo que isso signifique um corte.

A partir do meio do mês você começa a ter mais vitalidade e chama mais a atenção; a sensibilidade também aumenta e é preciso não fugir dela. Paixões funcionam a todo vapor e atrações intensas podem fazer seu coração bater mais rápido. Será mais fácil identificar parceiros ou parceiras que querem realmente levar os objetivos a dois a diante.

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM