Estilo de Vida

Os truques de maquiagem para eliminar olheiras

Confira alguns truques simples que permitem eliminar olheiras

eliminar olheiras

Se você se olhou no espelho e notou algumas manchas escuras ao redor dos olhos, bem-vindo ao clube para mulheres com olheiras. 

Essas manchas vêm de diferentes causas e, embora possam ser difíceis de reduzir, a maquiagem pode ajudar a unificar o rosto e não notar nada.

As olheiras são aquela coloração escura que aparece ao redor ou sob os olhos. Eles ocorrem por vários motivos, incluindo sinais de fadiga, estresse e falta de sono. 

Recomendados

Essas manchas são fáceis de aparecer porque o contorno dos olhos tem uma pele muito fina e sensível, é propensa a olheiras e bolsas sob os olhos.

Embora as olheiras geralmente apareçam devido à falta de sono e estresse, também podem aparecer devido à hereditariedade, alergias, uma dieta rica em sal, idade e ações do sol. 

As olheiras podem acabar com aqueles looks atraentes e sedutores que você quer expressar, mas nem tudo está perdido, a maquiagem é uma grande aliada para eliminar as olheiras e mostrar um rosto maravilhoso e um look imponente.

Como prevenir olheiras

Modificar hábitos da vida diária, isto significa: dormir as horas necessárias, evitando o consumo excessivo de álcool e tabaco, reduzindo o consumo de sal, aumentando a ingestão diária de líquidos.

Você pode comprar um produto estético adequado para tratar a região, há uma grande variedade no mercado.

E você pode aplicar maquiagem para eliminar olheiras e mostrar um visual impressionante, então aqui estão alguns truques que irão ajudá-lo a usar corretamente a maquiagem para unificar a pele do rosto e esconder aquela mancha escura localizada ao redor dos olhos.

Prepare sua pele

Limpe a pele, seque bem e aplique hidratante principalmente na região dos olhos.

Corretivo

Assim que sua pele estiver pronta para receber a maquiagem, comece a aplicar corretivo, neste caso o melhor é ficar um tom a menos que a base para conseguir uniformidade da pele. E mais luz é obtida na área a ser corrigida.

+ BELEZA

  1. 5 estilos de sombras brilhantes que são ideais para alcançar com sucesso a técnica cat eye
  2. Maquiagem noturna que você pode fazer em 5 minutos
  3. Isto é o que você precisa fazer antes de passar a base para ter uma make perfeita

Se você não sabe como escolher a cor correta para eliminar as olheiras de maneira adequada, diremos que tudo dependerá da cor das suas olheiras, então corrija-as da seguinte maneira. 

Se as olheiras forem roxas, aplique corretivo com tons amarelos, se forem azuladas opte por tons laranja e se forem avermelhadas então é melhor usar tons verdes.

Iluminador

A ideia é evitar concentrar o olhar em áreas que você não gosta, depois aplique iluminador em outra área do rosto, esse cosmético vai te ajudar a ficar radiante de uma forma bem simples.

Sobrancelhas grossas

Quando você tem sobrancelhas grossas, obtenha um efeito de equilíbrio em seu visual e isso tornará as olheiras menos visíveis. Você pode usar sombras ou um lápis da cor de suas sobrancelhas para dar um efeito melhor.

Delineado

Tente deixar o delineador mais grosso e evite cores como preto e azul. Na melhor se você usar tons de marrom ou bronze, para a parte superior e inferior. Seu visual ficará ótimo e suas olheiras permanecerão bem escondidas.

LEIA TAMBÉM

Apoie
Compartilhe os nossos textos com os seus amigos. O seu apoio ajuda a manter a NOVA MULHER como um site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o nosso trabalho.

Siga-nos
Gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para ter acesso a mais novidades: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Nós também participamos do Google Notícias:

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM