logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 29/03/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 29 de março a 4 de abril de 2021

Tudo o que pode rolar esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 22 a 28 de março 2021:

Áries

Problemas de comunicação e distanciamento emocional podem complicar os relacionamentos. Algumas coisas negativas vão embora ou finalizações de ciclos acontecem. É o momento ideal para mudar, seguir em frente e superar obstáculos. Para quem mudou de direção e está em busca do que merece, a energia do amor será ativada. Uma mensagem importante chegará.

Touro

Muito cuidado ao receber conselhos de outras pessoas sobre amor; a resposta sempre está dentro de você. Mudanças podem gerar afastamentos entre casais, mas reaproximações acontecem. Equilibre melhor suas ações para agir com responsabilidade. Novos relacionamentos podem surgir e você apenas deve ter cuidado com atitudes precipitadas; responda algo só depois de refletir bastante.

Gêmeos

Momento de socializar e fazer contato com algumas pessoas; alguém do passado também pode surgir novamente. Algo é superado e os medos vão embora. Tome as decisões com tranquilidade e evite ao máximo agir de forma possessiva nos relacionamentos. Novos movimentos na vida amorosa o surpreendem!

Câncer

O otimismo preenche sua vida amorosa e você atrai as melhores energias. A estabilidade no amor pode estar chegando. Relacionamentos melhoram e os sentimentos ficam a flor da pele; use isso a seu favor com clareza de pensamento e sem impulsividade. Evite discussões e viva momentos de paixão.

Leão

Momento de evolução e amadurecimento em muitas áreas, inclusive no relacionamento e amor. Um problema estressante terá fim e é melhor resolver as pendencias agora, não deixando nada para depois. Enfrente alguns medos para ser realmente livre e abrir novas portas. Pense bem, pois indecisões momentâneas podem deixá-lo irritado.

Virgem

O amor chega e portas se abrem. Algo do passado é superado e algumas regras já não guiarão mais sua vida. Não tenha obsessão com algumas expectativas e prefira deixar que as coisas se realizem sozinhas. Abuse da reflexão diante dos obstáculos para só depois expressar o que sente ou buscar uma solução ao lado de alguém.

Libra

Uma ligação forte pode fazer você crescer ou alguém especial entra na sua vida. Este é um bom momento para reencontrar suas verdadeiras paixões e se aventurar. É hora de aceitar os novos tempos e não ter medo das transformações. Descanse para renovar suas energias e deixe no passado tudo aquilo que é tóxico.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

É melhor pensar muito bem antes de agir e usar sua criatividade para tomar boas decisões. Você alcançará objetivos, mas deve ser firme e ter um humor mais estável. Um momento especial pode acontecer.

Sagitário

A mente prega peças, mas você pode finalmente se libertar de enganos; sentimentos mudam. Evite ser infiel e supere o passado, pensando bem antes de tomar atitudes. Evite dar ouvidos a fofocas e busque a verdade. Notícias positivas e novos romances chegam à sua vida.

Capricórnio

Momento de fortes conexões e estabilidade. Alguém presta a atenção em todos os seus movimentos e uma nova amizade pode nascer. Relacionamentos recuperam a calma e desejos são realizados. A motivação para viver o amor aumenta consideravelmente.

Aquário

Um relacionamento ou sentimento está indo de pressa. É melhor buscar a clareza e se importar com o futuro, deixando o passado para trás. Este é um momento de renovação e de se distanciar de pessoas interesseiras. Use a sua intuição e evite atitudes neuróticas.

Peixes

Momento que será marcado por sentimentos revelados e sensibilidade; busque a união e deixe a irritabilidade fora da sua vida. Um grande amor chegará e você colherá o que plantou. Você receberá um gesto bonito. É hora de concentrar sua energia nas infinitas possibilidades e saber que muitas realizações estão sem suas mãos.