logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 22/03/2021

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 22 a 28 de março de 2021

Tudo o que pode rolar na vida amorosa durante esta semana!

O amor sempre reserva surpresas! Mais uma semana começa e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode mudar de alguma forma.

Confira o horóscopo do amor de 22 a 28 de março 2021:

Áries

Momento intenso no qual é preciso cuidar melhor das palavras para não machucar ninguém ou ter arrependimentos. Seu poder de atração aumenta e isso pode render oportunidades para as solteiras. Relacionamentos são transformados, pois uma maior maturidade será exigida. Antigas feridas começam a ser curadas e decisões importantes são tomadas. O coração ficará repleto de perguntas e é melhor ter paciência.

Touro

A descoberta de sentimentos pode agitar a vida amorosa, principalmente para aquelas que estão em um relacionamento recente ou que ainda acontece por baixo dos panos; algo irá mudar, mas é preciso ter calma. Evite as pressões e estresse nos relacionamentos, assim seus instintos são ouvidos e boas decisões são tomadas. Mude ideias ou comportamentos que ainda a deixam atada ao passado. É hora de crescer!

Gêmeos

Pessoas podem revelar sentimentos por você e novos interesses românticos nascem. Algumas relações que não são positivas são finalizadas e as conexões prósperas tendem a se aprofundar. É importante não confiar em quem não merece e permanecer atenta às mensagens importantes que chegam. A fertilidade aumenta ou uma gravidez pode ser descoberta.

[metroimage ids=”41-3390″ description=”” align=”center” imagesize=”large” design=”grid” link=”” target=”_self”]

Câncer

Questionamentos no amor e relacionamentos; a busca por esclarecimentos ajudará no seu crescimento. Um peso ou trauma do passado começa a ser curado, o que a ajudará a se conectar com algumas pessoas de forma mais especial. É melhor se preparar para mudanças importantes e novas oportunidades que tendem a transformar seus sentimentos ou maneira de viver o amor.

Leão

Algumas emoções podem chegar nesta fase de crescimento na vida amorosa. O jogo pode virar e você se libertará daquilo que suga sua energia negativamente. Novas aventuras e paixões movimentam as coisas; pense bem em quais atitudes deve tomar para colher bons frutos. A confiança em si mesma e nos outros irá aumentar.

Virgem

Ressentimentos podem atrapalhar sua vida esta semana. A chance de se sentir carente aumenta e é preciso ter cuidado para não exagerar no drama. Encontros o surpreendem de forma positiva e algo muito desejado pode acontecer. Cultive a calma e a tranquilidade para lidar com tudo, abrindo os olhos especialmente para pessoas que não aparentam ser tão sinceras.

Libra

Momento de sensações muito intensas, principalmente na vida amorosa. Conexões podem ser aprofundadas e muitas librianas conseguem desapegar do passado para trilhar novos caminhos. Não tema se conectar com o amor e seus sentimentos, deixando os pré-julgamentos e o medo da mudança para trás. Invista no autoconhecimento e equilíbrio para se animar com as novas notícias que chegarão! Repouse sua mente para abrir novas perspectivas.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Escorpião

Alguns casais enfrentam um momento de tensão; é necessário buscar a cura para tomar melhores decisões, evitando reações impulsivas e buscando compreender os problemas. Finalizações de ciclos podem acontecer e dão lugar a uma transformação positiva. Uniões serão concretizadas. É preciso focar em criar uma nova vida com crescimento, responsabilidades e realizações.

Sagitário             

O amor e os relacionamentos se tornam sua prioridade e passos importantes podem ser dados na vida a dois. Este é um momento de muita honestidade e propício para relações sincers. Momento de cultivar o que existe de melhor em você para atrair ainda mais luz; mantenha-se firme e olhando para as oportunidades no horizonte. Um encontro importante acontecerá!

Capricórnio

Momento de receber gestos que a deixam feliz e com ainda mais esperança. A paixão pode entrar na sua vida ou aumentar consideravelmente. A convivência melhora até para quem passava por crises complexas. Ligações e mensagens trazem notícias positivas. É hora de aproveitar o renascimento e valorizar quem realmente cuida de você. Olhe com honestidade para os alicerces da sua vida e encontre a força para começar algo promissor.

Aquário

Atrações intensas podem acontecer, mas é preciso ficar atenta aos detalhes para saber mais sobre o outro. Casais vivem momentos muito especiais. Uma nova fase começa na vida amorosa e é melhor deixar o medo de lado, agindo com ânimo, persistência e ousadia. Reencontros com o passado também podem marcar esta semana.

Peixes

Chegou a hora de enfrentar alguns problemas de frente e ser o apoio que você ou o parceiro precisa. A ansiedade precisa ser controlada e para isso é preciso buscar a verdadeira satisfação pessoal; reencontre seus sentimentos. Tente fugir das pessoas indecisas e não tenha medo de realizar mudanças seguras para ir atrás do que realmente deseja.