logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 15/03/2021

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 15 a 19 de março de 2021

A terceira semana do mês está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 15 a 19 de março de 2021:

Áries

A vida amorosa começa a mudar e se tornar mais intensa, mas seu humor pode sofrer um pouco nesse período de transição, então mantenha a calma. Seu poder de atração aumenta e é preciso usar isso a seu favor. A autoconfiança será recuperada e você está pronta para a luta! Se decepções ou tensões surgirem, use sua empatia e sensibilidade para buscar soluções de forma mais serena. Pode parecer difícil, mas é preciso buscar viver o amor com harmonia.

Touro

Sentimentos ficam à flor da pele por conexões que se intensificam ou pelo questionamento que surge sobre alguns vínculos. A chance de que relacionamentos se tornem mais sérios é grande. A ansiedade e cansaço podem bater, mas é importante controlar os nervos e comportamentos obsessivos, buscando amadurecer sentimentalmente para agir com tranquilidade. A melhor opção é ser sincera com você mesma e com os outros.

Gêmeos

As opções no amor aumentam e novas pessoas entram na sua vida. É preciso ter coragem para se abrir aos sentimentos. Preocupações com terceiras pessoas ou notícias de alguém do passado podem acabar afetando seu relacionamento; é preciso fazer ajustes e ter a disciplina de não fazer aos outros aquilo que não gostaria de receber.

Câncer

Este é o início de uma nova jornada no amor e na lealdade; casais podem dar passos importantes e solteiros seguem em frente de forma renovada. Equilibre seu emocional e melhore seu humor, pois os sentimentos de transformação tendem a trazer ansiedade. Este é o momento de ter muito amor próprio e planejar seus próximos passos para a felicidade.

Leão

Momento de se conectar com o amor e com os sentimentos, o que ajudará na cura e aproximação dos vínculos. É uma hora para identificar vulnerabilidades e refletir sobre o verdadeiro papel do amor na sua vida, especialmente o do amor próprio. Evite criar expectativas e se decepcionar por não sair como o planejado. Esta é uma fase para descansar e colocar a sabedoria adquirida em prática.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Virgem

Momento de colocar discussões sobre a mesa e esclarecer alguns assuntos; no entanto, não será difícil buscar a harmonia com as palavras certas. É preciso assumir os próprios erros e também definir limites para ter algo saudável. Você pode ser mais notada do que imagina e deve observar se não está se autosabotando ou alguém está atrapalhando sua vida amorosa. Tire suas próprias conclusões e fuja da fofoca.

Libra

Semana de emoções intensas e que pode ser marcada por uma reaproximação ou decisão importante sobre uma conexão amorosa. Não deixe que os traumas do passado aumentem seus problemas ou o impeçam de viver algo no presente. É hora de buscar a cura sentimental e se preparar para viver novos inícios. Reflita para encontrar a clareza e equilíbrio que precisa.

Escorpião

Novas oportunidades surgem e algumas histórias podem ser finalizadas. Uma mensagem importante chegará ou uma verdade será revelada. Seu poder de comunicação e visibilidade aumentam, o que pode atrair contatos com pessoas interessadas. A chance de conhecer alguém especial também cresce. Em caso de dúvidas, busque conselho e orientação de pessoas confiáveis.

Sagitário

Você começa aos poucos a se abrir para novos interesses e paixões; este é o momento de atrair sentimentos sinceros. Conecte-se com a sua intuição para enxergar os caminhos promissores e resolver conflitos que surgem nos relacionamentos, principalmente devido a expectativas. A fertilidade aumenta bastante. Aprenda a ler os sinais do universo!

Capricórnio

Momento de decisões na vida amorosa e mudanças; pessoas podem se aproximar ainda mais ou acabar se afastando. Antes de decidir de que lado deve estar, reflita e sinta-se segura com a decisão. Lembre-se que tudo tende a ficar ao seu favor quando você assume uma postura empática e reflete antes de falar.

Aquário

Chegou a hora de se sentir mais apreciada e amada, o que ajuda a tornar as relações mais positivas. Não tenha medo dos sentimentos e de transmitir lealdade; é hora de desenvolver novas ideias na vida e também no amor. Tenha consciência do que você deseja mudar e deixe os ressentimentos para trás.

Peixes

Fase bem romântica e de renovação, o que pode tornar os relacionamentos mais intensos e sérios. É hora de não se limitar e aceitar sair da rotina, buscando maneiras de estar em sintonia com o que a faz realmente feliz. O poder de atração tende a aumentar e novos interesses surgem ao seu redor.