logo
/ Crédito: Pexels
Estilo de Vida 09/03/2021

Make perfeita: 4 batons que não borraram com o uso de máscara

Por : Da redação

Após a pandemia, tivemos que nos adaptar ao uso de máscaras. Com isso, acabamos deixando de lado um pouco de lado o uso do batom e focando em sombras perfeitas.

Mas quem disse que nosso velho amigo batom precisa ficar de lado? Há diversas marcas que produzem produtos com alta durabilidade, ou seja, são batons que não borraram com o uso de máscara.

Quer saber quais são eles? Vem com a gente que separamos cinco opções para as nossas leitoras!

1. Batom do Beijo – Quem Disse, Berenice?

A coleção Batom do Beijo, desenvolvido pela “Quem Disse, Berenice?”, é perfeito para usar com máscaras, pois conta com alta fixação. “Resiste até depois de beijar. Ele não transfere e tem alta pigmentação, além de durar o dia inteiro”, explica a marca em seu site.

+ MAKE

2. Batom Matte Intransferível – Natura Una

Este batom vermelho intenso é perfeito para quem gosta de looks vibrantes. “Além da alta cobertura, ele dura até 12 horas, não borra, não mancha e ainda hidrata os lábios ao longo do dia”, explica a Natura.

3. Batom Líquido Matte At Play – Mary Kay

Em diversas cores, este batom da Mary Kay conta com acabamento matte, fácil aplicação, cobertura completa, alta pigmentação e alta durabilidade.

4. Batom Líquido Avon True Power Stay – AVON

A Avon também conta com seu batom perfeito para usar com máscara. “O Batom Líquido Power Stay de longa duração possui textura cremosa e acabamento matte vibrante. 16 horas de duração sem necessidade de reaplicação. Sua cor permanece viva, pigmentada e intacta durante todo o dia, sem transferir, borrar ou dar aparência ressecada, acumular ou ressecar os lábios”, explica a Avon.

LEIA TAMBÉM