logo
/ Reprodução / nuevamujer.com
Estilo de Vida 05/03/2021

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 5 a 7 de março de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 5 a 7 de março 2021:

Áries

Fim de semana aventureiro no amor e que favorece encontros especiais. Para muitos casais, é hora de assumir mais responsabilidade pelo relacionamento; pense bem antes de tomar decisões definitivas. Seu poder de reflexão pode ajudar a tirar melhores conclusões, então aposte nele.

Touro

Sentimentos profundos podem tomar conta e algumas paixões ou sentimentos já não poderão ser escondidos. A mudança nos relacionamentos podem trazer novas oportunidades e também conflitos; prefira sair da zona de conforte e fechar alguns ciclos que já não permitem uma felicidade plena.

Gêmeos

Os relacionamentos trazem reflexões importantes e você pode embarcar em uma jornada especial com alguém. Algumas conexões ficam mais definidas e uma decisão é cobrada. Uma nova fase emocional chegou e é preciso não ter medo das transformações que o farão crescer.

Câncer

Muitas oportunidades podem surgir na vida amorosa, mas é preciso se abrir para elas e não levantar barreiras que impedem uma conexão mais profunda. Muita intimidade e sentimentos fazem com que você fique reflexiva. Tome decisões com cautela e entregue o que você também deseja para si.

Leão

Este fim de semana pode ter um clima especial e romântico na sua vida amorosa. O desejo aumenta e é preciso estar disposto a conhecer o novo. Proteja-se das más energias e decisões, refletindo sobre suas ações e evitando ter ressacas morais. Cuidado com os vícios.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Virgem

A sorte aumenta na vida amorosa e você pode descobrir químicas intensas. Apenas tenha cuidado com a sua sensibilidade e evite deixar que as emoções o dominem, principalmente diante de conflitos. Lembre-se de abrir mão do controle com as outras pessoas e tome melhor suas decisões.

Libra

Você se sentirá mais confiante e a comunicação é mais fácil. É uma boa hora para investir no flerte e se divertir de forma especial. É importante ser sincero com seus sentimentos e identificar quem faz o mesmo; se afaste de quem dá sinais de ser duas caras. O poder está com você.

Escorpião

Momento de muita intensidade, especialmente na vida amorosa. Grandes mudanças tendem a acontecer e é um momento de compartilhar experiências mais profundas. Evite apenas pressionar que as outras pessoas se sintam como você e deixe tudo fluir naturalmente. Para  quem está em um relacionamento, é preciso ter cautela para não entrar em triângulos amorosos que podem trazer problemas.

Sagitário

Momento mais sereno e que favorece as conexões reais, algo que pode reascender a chama de casais. É uma boa hora para provar coisas novas. Os solteiros devem não se desesperar por aquilo que não chega ou não sai como o esperado. Tenha atenção para não perder bens.

Capricórnio

Momento de alguns sentimentos confusos, pois seu lado emotivo se intensifica e não é fácil lidar com isso. Permita-se sentir e compartilhe estas emoções para não se sentir sobrecarregado. É hora de agir e de seguir em frente, deixando o passado para trás. O que é seu está chegando.

Aquário

Seu humor pode não ser dos melhores e a carência pode bater na porta. Lembre-se que tudo é passageiro e se conectar com você gosta com otimismo pode ajudar a passar esta fase. É importante manter o equilíbrio emocional e descobrir a felicidade dentro de você.

Peixes

Novas possibilidades chegam e os sentimentos ficam a flor da pele. Tenha cuidado para não entregar tudo de cara em relacionamentos que estão apenas começando ou embarcar em discussões acaloradas; tome decisões e atitudes com cautela. Se você procurar, pode achar algo que não será do seu agrado.