logo
/ Crédito: Filme - Uma linda mulher
Estilo de Vida 06/03/2021

Estudo identifica características dos homens que têm mais probabilidade de pagar por sexo

Por : Da redação

A prostituição ainda que seja ilegal é uma das profissões mais antigas do mundo. O que leva os homens a procurarem por este serviço foi tema de uma pesquisa realizada pela psicóloga Charlotte Deogan e seus colegas e publicado na “Archives of Sexual Behavior”.

O estudo identificou que há características dos homens que têm mais probabilidade de pagar por sexo. Para identificar quais são elas, foram usados dados de uma amostra de mais de 6.000 homens suecos, com idades entre 16 e 84 anos.

+ SOBRE SEXO

Do total, 10% dos homens afirmaram que já pagaram por sexo em algum momento de suas vidas. O que foi constado, por exemplo, é que homens com níveis socioeconômicos mais baixos tem uma probabilidade um pouco maior de contratar serviço de prostituição.

Além disso, os homens que relataram insatisfação com sua vida sexual e que procuraram ou encontraram parceiros sexuais online tiveram 5 vezes mais probabilidade de pagar por sexo.

Outra característica é relevante é que quem assiste pornografia com frequência tinha três vezes mais probabilidade de ter pago por sexo.

LEIA TAMBÉM