Estilo de Vida

Tarot semanal: escolha uma carta e confira quais as previsões (1 a 7 de março)

Confira aqui o que o tarot semanal tem de previsão para sua vida de 1 a 7 de março. É sempre bom lembrar que o tarot representa sua energia no momento da leitura.

Como sempre mencionamos aqui, as energias podem mudar. Além disso, esta leitura é geral. Desta forma, é recomendado absorver somente o que fizer sentido no seu momento.

Montinho 1. Quatro de Paus e Reis de ouros

Uma semana de tranquilidade e encontros te espera. É provável que um bom amigo ou amiga te ajude neste momento seja com uma palavra ou com uma atitude. É uma semana de muita sorte. Por isso, agradeça desde já!

Recomendados

+ SOBRE TAROT

  1. Tarot do amor: o que posso esperar desta pessoa? Escolha uma carta e leia a mensagem
  2. Tarot responde: vou conseguir o que desejo? Escolha uma carta e leia a mensagem
  3. Tarot do amor: vamos voltar a ficar juntos? Escolha uma carta e leia a mensagem

Montinho 2. Cavaleiro de espadas e Quatro de espadas

Esta semana uma mensagem pode chegar e te deixar um pouco preocupado. As cartas pedem que você tenha paciência e que descanse um pouco e pense qual é o seu papel em tudo o que está vivendo. Saiba que há dentro de você coragem e determinação para enfrentar o que vier.

 Montinho 3. Rainha de ouros e Oito de ouros

Esta semana você percebera os obstáculos do seu trabalho como algo natural e que permitirá seu crescimento profissional. É neste momento que você começará a desenvolver planos muito importante. Esta será uma semana prospera e focada no trabalho.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM