Estilo de Vida

Tarot responde: vou conseguir o que desejo? Escolha uma carta e leia a mensagem

Há séculos, o tarot está presente na humanidade. Em diversas sociedade e religiões, ele é utilizado para ajudar o ser humano a encontrar a evolução. No entanto, é preciso mencionar que ele não é adivinha.

Afinal, que faz o destino somos nós. O tarot é uma maneira de observar quais sãos as energias que estão circulando no consulente no momento presente e o que pode ser feito para mudar visando o bem-estar.

Dito isso, o tarot responde desta quarta-feira (10) vem esclarecer a pergunta “vou conseguir o que quero?”. Escolha um montinho de 1 a 3 e leia a mensagem.

Recomendados

Montinho 1. A Torre e 9 de Copas

A energia das duas cartas juntas indica que algo inesperado acontecerá em sua vida e que isso será muito positivo para você, pois, sim, o que voce deseja será alçando. O 9 de Copas ainda ressalta que algo positivo está em seu caminho.

+TAROT

  1. Tarot semanal: escolha uma carta e confira a previsão para a sua semana
  2. Tarot do amor: o que esta pessoa sente por mim? Escolha uma carta e leia a mensagem

Motinho 2. 8 de paus e Ás de ouros

O oito de paus recomenda que você haja. Não espere que as coisas venham até você, vá e busque o que quer. A movimentação será essencial, pois o Ás de ouros complementa que é hora de iniciar algo novo. O que você deseja está ao seu encontro, mas você precisará se colocar em movimento para conquistar.

Montinho 3. 6 de paus e 10 de espadas

O que deseja só acontecerá se você conseguir mudar sua energia. Conscientemente ou inconscientemente, você não acredita que conquistará o que deseja. Por isso, as cartas perdem que sua vibração mude, pois quem não acredita realmente no que deseja, infelizmente não conquista nada.

LEIA TAMBÉM

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM