Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 26 a 28 de fevereiro de 2021

Mais um fim de semana está chegando e a vida amorosa de todos os signos do zodíaco pode reservar surpresas. Confira o horóscopo do amor de 26 a 28 de fevereiro de 2021:

Áries

Momento que pode ser muito romântico e apaixonado, o que traz sorte para os casais e novas oportunidades para as solteiras. É hora de tomar iniciativas e buscar reconciliações, deixando no passado o que atrapalha esta vibe amorosa. Apenas tenha cuidado e mantenha a calma se alguma discussão surgir, pois as energias são intensas.

Recomendados

Touro

Fim de semana com muito potencial para encontros divertidos e momentos apaixonados. O desejo aumenta e uma nova conexão amorosa pode surgir. Transformações positivas acontecem e a busca da solução dos problemas, especialmente por ciúmes, ajudam a trazer resoluções  importantes. É preciso evitar a agressividade com pessoas queridas e aceitar que não é possível controlar tudo.

Gêmeos

Novas aventuras e sorte no amor melhoram seu ânimo. Sua confiança aumenta e isso ajudará a se comunicar melhor com os interesses amorosos ou conhecer pessoas compatíveis; apenas tenha cuidado com pessoas duas caras. Um amor do passado pode voltar a trazer um pouco drama; é preciso não lamentar os erros e seguir em frente.

Câncer

Uma mudança é anunciada e aventuras românticas podem se tornar algo mais. Seu poder de atração aumenta e você pode se surpreender com uma nova conexão; um amor que não deu certo é deixado para trás. Experiências intensas a aguardam e é preciso ouvir o que seu sexto sentido diz.

Confira mais sobre os signos:

  1. Como cada signo pode atrair o amor verdadeiro em março de 2021
  2. Os signos mais fáceis de conquistar do zodíaco
  3. Os signos do zodíaco que mais são leais no relacionamento
  4. Os signos que olham para os sentimentos dos outros com empatia

Leão

Fase de energias agradáveis ​​e otimistas. Algumas conexões podem se tornar mais próximas e profundas, mas é preciso continuar levando tudo com calma. Iniciativas podem render bons frutos. Casais tomam decisões importantes. Um amor do passado pode voltar e é preciso encerrar este ciclo.  O poder de atração pelo pensamento aumenta.

Virgem

Momento de maior conexão emocional e romance; é possível que você descubra que está apaixonada. Novos encontros podem acontecer e a chama dos relacionamentos é reascendida.  Esta é uma boa hora para provar coisas novas e ser mais flexível. Cuide mais de você e tome atitudes que a beneficiam na autoestima.

Libra

Momento mais introspectivo e de sentimentos profundos; isso pode render de conexão se você está em um relacionamento mais sério. Alguns ciclos são encerrados e novas oportunidades podem surgir em breve. Lembre-se de manter relacionamentos no qual é valorizada; se isso não acontece, chegou a hora de repensar o que vale a pena.

Escorpião

Fim de semana agitado e de romances casuais. Algumas surpresas podem acontecer e você inicia uma nova fase; pense bem sobre as propostas que pode receber e não decida impulsivamente. Reconheça alguns erros para evitar repetir.

Sagitário

Momento muito positivo para quem está solteiro e novas conquistas podem surpreender; mudanças positivas chegam para a vida amorosa. Prepare-se para viver a paixão intensamente e tenha cuidado com conflitos que podem ser aumentados sem razão. Esta fase também pode marcar a finalização de ciclos e novos inícios.

Capricórnio

Aventuras e novidades na vida amorosa de solteiras e comprometida; esta fase pode ser de muito desejo e aumento da fertilidade. Uma mensagem especial chegará. Relacionamentos evoluem. Alguém próximo pode estar de olho em você e é preciso não confundir sentimentos de amor e amizade.

Aquário

Momento de muita intimidade e conexão; você pode se apaixonar intensamente e os sentimentos são compartilhados. O desejo aumenta bastante e você sai da rotina. Evite deixar o impulso tomar conta e entrar em conflitos no relacionamento; é preciso ter cuidado com as palavras e relaxar.

Peixes

Chegou a hora de fazer conexões profundas e se surpreender com a forma que a paixão entranha sua vida. Uma mensagem chegará. Um pode voltar e é preciso ter atenção redobrada para não entrar em relacionamentos tóxicos; fecha ciclos dolorosos. Um relacionamento dará um passo importante e a descoberta de uma gravidez também pode acontecer.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM