Estilo de Vida

Tarot semanal: escolha uma carta e confira as previsões (22 a 28 de fevereiro)

O tarot semanal é uma ótima oportunidade de entender quais energia rondam sua semana. No entanto, é sempre importante lembrar que o tarot não é premonitório.

Afinal, cada tem um o livro arbítrio para mudar suas energias. Neste sentido, o tarot entra como uma ferramenta de compreensão do caminho que se está percorrendo se bem ou mal e o que se pode mudar para melhor. Dito isso, se concentre, escolha uma carta de 1 a 3 e leia a mensagem para a semana de 22 a 28 de fevereiro.

Montinho 1. Dez de espadas e Quatro de espadas

As duas cartas pedem para que você não fique presa em acontecimentos do passado. A energia quem ronda sua semana vem mostrando você se sentindo magoada e arrependida por algo.

Recomendados

Por isso, o alerta é para que você não entre nesta vibração. Perdoe o que precisa ser perdoado. Esqueça o que precisa ser esquecido para que sua semana seja mais positiva.

+ SOBRE TAROT

  1. Tarot semanal: escolha uma carta e confira quais são as energias da sua semana
  2. Tarot responde: vou conseguir o que desejo? Escolha uma carta e leia a mensagem
  3. Tarot do amor: vamos voltar a ficar juntos? Escolha uma carta e leia a mensagem

Montinho 2. Roda da Fortuna e O Mundo

Se prepare, pois há uma energia muito positiva chegando nesta semana. É provável que muitas situações exijam escolhas da sua parte. Não tenha medo de decidir pelo caminho que realmente te fará feliz.

Montinho 3. Os enamorados e 10 de ouros

Uma escolha amorosa poderá ser feita durante esta semana. As cartas pedem que ela seja feita por meio da sua intuição. Não tenha medo de dizer o que sente e fazer o que deseja fazer, pois sua sabedoria interna estará muito aflorada.

LEIA TAMBÉM

 

 

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM