Os signos que mais serão afetados pela entrada de Mercúrio em Capricórnio

Siga

Nova Mulher
Reprodução / nuevamujer.com

Mercúrio, o planeta da comunicação, entrará em 20 de dezembro no signo de Capricórnio, podendo fazer muitos signos levarem as coisas mais a sério ou entregando efeitos intensos. Confira os signos mais afetados por esta fase que dura até 8 de janeiro:  

Áries

Ações importantes podem ditar o caminho da sua carreira e dinheiro, por isso é importante ser sábia e calculista com as palavras e atitudes. Prazos podem sair do controle se você não agir com maturidade e é preciso investir o foco nas prioridades certas. Quem conseguir manter as responsabilidades em dia, certamente terá a oportunidade de conseguir o que deseja. Tenha coragem.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

Câncer

É possível que esta a faça se sentir limitada em alguns sentidos, inclusive na comunicação com pessoas próximas. Escolha bem suas palavras e forma de lidar com os problemas, especialmente nos relacionamentos que passam por uma fase turbulenta. Ao lidar com os outros com cautela e sem levar tudo para o lado pessoal, conexões podem ser curadas e fortalecidas.

Libra

Olhar para o passado e para as raízes não é uma tarefa fácil para todos. Este é um momento de priorizar a reflexão e buscar o melhor das outras pessoas, compreendendo e melhorando a convivência especialmente no lar. As emoções podem ficar a flor da pele, mas isso será equilibrado se você der uma pausa e se concentrar naquilo que realmente importa.