Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 7 a 13 de dezembro

Mais uma semana começa  e reserva surpresas importantes para todos os signos do zodíaco. Confira as previsões no horóscopo do amor:

Áries

Momento de tomar atitudes para grandes objetivos ou realizações; não tenha medo de tomar as rédeas, pois o sucesso depende de você. Este é um momento de ter cuidado com o ciúme e evitar exageros que podem atrair problemas. Casais se aproximam e os planos saem como o esperado. Novas paixões podem acontecer, especialmente por pessoas de classes sociais mais altas.

Recomendados

Touro

A profundidade das relações que você mantém será questionada; isso pode aproximá-la mais de algumas conexões saudáveis, mantendo algo ainda mais íntimo. Esta é uma fase de crescimento em todos os sentidos e oportunidades surgirão. A chance de conhecer opostos que atraem aumenta, apenas fique atenta se a intenção do outro é a mesma que a sua.

Gêmeos

Relacionamentos podem dar trabalho, mas um aumento de confiança tende a chegar para aqueles que estão em verdadeira sintonia. Respostas importantes podem ser reveladas e é importante se conectar com a intuição. Tente manter os pensamentos positivos e pense duas vezes antes de falar.

Câncer

Momento de sentimentos intensos e coragem para ir em busca do que quer. As possibilidades aumentam e você deve abrir seu coração para explorar tudo aquilo que pode se tornar profundo. Alguns casais decidem dar um passo no relacionamento e certezas sobre seus sentimentos podem mostrar novas direções na vida amorosa; ser correspondido já não é um problema.

Leão

A perseverança e responsabilidade são duas formas de você chegar onde deseja. Mantenha-se confiante e não seja dura com o que considera suas imperfeições, pois o que você enxerga como defeito nem sempre é algo negativo. Fique atenta aos comportamentos que não a agradam no amor; dê um tempo a si mesma para pensar e se conecte com a intuição. Evite entrar em triângulos amorosos.

Virgem

Momento de foco no trabalho, mas de acontecimentos na vida amorosa. A compatibilidade e oportunidades no amor são avaliadas com muita atenção; apenas evite cair em ciúmes desnecessários. Novos relacionamentos podem dar passos interessantes e a chance de conhecer ou começar a olhar alguém com outros olhos é grande; divirta-se e deixe fluir.

Confira mais sobre os signos do zodíaco: 

  1. As palavras que mais ajudarão os signos em dezembro de 2020
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de fogo em 2021
  3. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  4. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021

Libra

Equilibre suas emoções diante dos problemas e obstáculos que podem surgir na vida em geral e especialmente no trabalho; é importante cuidar de si e da saúde, principalmente durante períodos de estresse. Atitudes são tomadas no amor e casais podem se aproximar; as decisões serão suas. Tenha paciência para resolver assuntos delicados e não se entregue para quem não corre atrás.

Escorpião

Tudo o que você fizer atrairá consequências, por isso é importante refletir bastante. A sensibilidade pode aflorar e é melhor resolver tudo com calma e diálogo. Conecte-se com o seu poder para conseguir chegar onde deseja. Relacionamentos podem ser fortalecidos, mas a sua alegria é o mais importante agora.

Sagitário

As emoções e sentimentos aumentam, assim como a intuição sobre o que realmente vale a pena; lembre-se de demonstrar o que sente para pessoas confiáveis. O poder de atração também aumenta e alguém pode falar sobre compromisso sério. Para os comprometidos, é preciso ter cuidado com o excesso de controle no relacionamento.

Capricórnio

A vida progride de forma muito positiva e você deve ter cuidado sobre para quem conta as realizações; apenas as pessoas certas podem ajudar sem sentir inveja. Amor e amizade podem ser confundidos; tenha empatia para resolver as coisas e aposte no diálogo construtivo, sempre! Compromissos podem se tornar ainda mais sérios para algumas sortudas.

Aquário

Momento positivo para os objetivos pessoais, mas que pode ser um pouco confuso e incerto no amor; evite criar muitas teorias apressando uma decisão e tome um tempo para apenas refletir. A impulsividade e o ciúme não ajudarão a colher bons frutos, pois é preciso que cada um tenha seu espaço. Deixe fluir e se conecte com a sua intuição – que estará poderosa esta semana.

Peixes

Mudanças chegam e sua sorte está em alta, principalmente para questões de trabalho e carreira. Os dramas e frustrações que tiram sua tranquilidade no amor não devem atrapalhar suas realizações; tenha calma e confie na sua intuição para resolver as coisas da melhor forma. ´melhor não tomar decisões precipitadas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM