Aqui estão algumas maneiras de fazer o sexo durar mais tempo

Precisando fazer o sexo durar mais tempo? Vem com a gente, mulher!

Siga

Nova Mulher
Crédito: Netflix - White Girl

Há muitas coisas que queremos fazer rápido, como trabalhar ou lavar uma louça, mas quando o assunto é sexo definitivamente agilidade não é uma coisa muito legal.

Afinal, chegar ao orgasmo exige um clima que, consequentemente, exige tempo. Mas há casais que acabam fazendo tudo rápido. Só que há algumas dicas que podem ajudar fazer o sexo durar mais tempo.

Ok, pode ser que você esteja se questionado, mas quanto tempo? Uma pesquisa com terapeutas sexuais publicada no Journal of Sexual Medicine explica que sexo de três a sete minutos é um tempo "adequada", mas de sete a 13 é "desejável".

Mas como conseguir o tempo desejável. Logan Levkoff, educador de relacionamento e sexualidade, explicou em entrevista a Glamour UK alguns métodos, como:

O sexo é mais que penetração

A penetração precisa ser o destino do sexo. Por isso, invista em preliminares. “Sexo não deve ser simplesmente sobre algo estar no corpo de outra pessoa por um determinado período de tempo".

+ SOBRE SEXO

Experimente novas posições

Se voce gosta de penetração pode tentar outras posições das que já está praticando. "Mudar de posição e tentar diferentes tipos de estimulação pode fornecer excitação contínua, mas talvez não ao ponto do orgasmo", explica para a Glamou Laurence A. Levine, urologista e diretor médico da Promescent.

Ensine seu parceiro a atrasar o orgasmo

Não de tabu sobre sexo na relação. Se voce deseja ter mais tempo no sexo, fale com o seu parceiro sobre como ele pode atrasar o orgasmo dele. Há uma técnica de compressão conhecida como stop-squeeze que pode ajudar.

Basicamente, o parceiro deve apertar a ponta do seu pênis, no ponto onde a cabeça e manter a compressão por alguns segundos, até que a vontade de ejacular passe.

 

LEIA TAMBÉM