Estilo de Vida

Os principais truques do Tinder para você conquistar o relacionamento que deseja

Crédito: Freepik

Já marcou vários encontros e nada resultou no relacionamento que você deseja? É provável que após muitas tentativas, você até tenha pensando que o app não funciona exatamente. Saiba que entre os truques no Tinder para conseguir um relacionamento está a sinceridade.

ANÚNCIO

Por exemplo, se você coloca na sua bio que não quer nada série, mesmo querendo, é provável que só tenha conexão com quem está a fim de curtição. Além disso, há outros truques que podem te ajudar a alcançar o que deseja. O consultor de namoro Steve Dean explica no blog do Tinder alguns deles. Vem ver!

Se você está procurando um relacionamento de longo prazo

“Use suas fotos e texto de perfil para pintar um quadro de seus planos de cinco a dez anos para que possa mostrar que está realmente pensando a longo prazo sobre o que deseja em seguida e desafie os outros a fazer o mesmo”, ensina o consultor.

Recomendados

OUTRAS DICAS DE TINDER:

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Se você está procurando um relacionamento não monogâmico

“Se você já está namorando pessoas não monogâmicas, pode ser divertido mostrar algumas das experiências que você está compartilhando com eles em suas fotos (com a permissão deles) para que seus pares possam se divertir pensando em como seria existir em seu esferas e potencialmente se juntar à sua dinâmica ”, diz ele.

Se você está procurando conexões

“Em vez de uma simples selfie, tire uma selfie segurando uma caneta Vape ou se espreguiçando em seu quarto para fazer conexões em potencial ansiosas para acompanhá-lo nesses períodos antes de você ficar ocupado”, ensina o consultor.

Se você está procurando um amigo com benefícios

“Se o seu perfil não faz parecer que você é um amigo incrível, então as pessoas naturalmente só o verão pelos ‘benefícios’”, diz Dean.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias