Estilo de Vida

Aprenda como tirar melhores fotos de perfil do Tinder com dicas de especialistas

Crédito: Freepik

As fotos dizem muito em um app de namoro, mas nem sempre temos a habilidade de nos valorizar em fotos. Mas não se preocupe, pois 4 fotógrafos profissionais compartilharam, no blog do Tinder, dicas excelentes sobre como tirar melhores fotos de perfil do Tinder.

ANÚNCIO

A self ainda é sua aliada

A fotógrafa Sarah Sloboda recomenda uma self na frente e de frente para uma grande janela.  “A luz frontal é super lisonjeira (ou seja, sem a necessidade de filtros) e mostra você com autenticidade”, diz ela.

OUTRAS DICAS DE TINDER:

Recomendados

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Fotos sozinha

Sem ninguém para fazer um bom retrato seu? O fotógrafo de Los Angeles Siouxzen Kang tem três regras simples: “encontre o seu ângulo, pratique segurando-o e ligue o modo de temporizador automático”.

Invista em fotos naturais

Sabe aquela foto viajando ou aquela espontânea tomando cerveja? Invista nelas. Elas ajudam a mostrar um pouquinho mais sobre sua vida. De acordo com Sloboda, esse é o espaço para abrir mão da perfeição e focar apenas em contar histórias. «Escolha uma foto que capture o que deixa você entusiasmado com a vida».

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias