Estilo de Vida

Os sinais de que o match do Tinder só quer sexo

Será que ele/ela só quer sexo no Tinder? Segundo um especialista, há alguns sinais para identificar isso. Veja quais!

Crédito: Netflix

Muitas vezes é só sexo, mas nem sempre. Há muitas mulheres e homens que desejam algo sério e buscam isso no Tinder. No entanto, há sempre aqueles que matches que só querem curtição. Bom, é uma situação chata para quem deseja algo profundo, certo?

ANÚNCIO

Por isso, saber quais são os sinais de que o match do Tinder só quer sexo com você pode ser uma maneira de não perder tempo com pessoas erradas. O especialista em namoro Eric Resnick explicou alguns deles para o Elite Daily.

usar o Tinder

Qualquer menção da bio de sexo corra!

O especialista comenta que alguém que inclui «qualquer menção de procurar alguém quente, atraente, sexy etc não será sua melhor aposta”. Por isso, deixa o match pra lá (caso você não tenha interessa em só sexo).

Recomendados

OUTRAS DICAS DE TINDER:

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Caras com poses eróticas

Segundo Resnick, é melhor fugir de «caras posando com posses». “É um sinal sólido de que eles sabem que não têm nada real a oferecer e estão apenas procurando preencher o vazio em suas vidas».

Não ter bio

O especialista comenta que não ter bio pode ser um sinal de que a pessoa não tem interesse em algo mais.  “Se eles não conseguem sequer colocar duas frases sobre quem são e o que querem, eles não estão realmente procurando por alguém que estará em suas vidas por mais do que algumas horas”, explica Resnick.

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias