Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de novembro de 2020

O horóscopo do amor para o fim de semana de 6 a 8 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Fim de semana que pode agitar a vida amorosa com acontecimentos inesperados. Os dias serão marcados por conexões mais profundas com o parceiro, o que renderá momentos significativos. A paixão também pode chegar para os solteiros e é preciso levar as coisas com leveza.

Recomendados

Touro

Você se decide e está pronto para tomar decisões ou iniciativas no amor. Sair da zona de conforto pode render boas oportunidades e novas experiências. Um amor do passado pode voltar e você deve pensar bem no assunto para dar uma chance à felicidade.

Gêmeos

Reflexões sobre a vida amorosa o fazem reavaliar relacionamentos; surpresas ou revelações acontecem. É preciso cuidar da autoestima e evitar atitudes impulsivas. Esclareça assuntos e tenha cuidado com traições.

Câncer

Mudanças podem revelar novos caminhos no amor e para alguns esta fase é divertida e excitante. Descobertas ou circunstâncias imprevisíveis tendem a causar um pouco de estresse. Evite discutir com as pessoas que ama e se afaste de quem o contagia com energias ruins. Leve tudo com calma.

Leão

Momento de se desfazer daquilo que já não traz felicidade e experimentar coisas novas. Evite conflitos e fofocas o máximo possível. Um amor do passado pode querer voltar, mas chegou a hora de virar a página, prefira dar uma chance para novos pretendentes – que podem surgir antes do que você imagina.

Confira mais previsões para os signos do zodíaco em 2021:

  1. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de água em 2021
  2. O que já podemos revelar sobre a vida amorosa dos signos de ar em 2021
  3. Horóscopo do fim de semana: As previsões para cada signo do zodíaco de 27 a 29 de novembro

Virgem

Momento de solteiros e comprometidos terem cuidado com infidelidades e evitar entrar em triângulos amorosos; tenha força para afastar tudo o que é tóxico. Seu poder de atração aumenta e, mesmo se for à distância, romances podem acontecer. Novos amores ou amigos podem trazer muita felicidade.

Libra

Conflitos e a cobrança por necessidades emocionais podem trazer estresse para os relacionamentos. Sentimentos ficam a flor da pele e é preciso evitar dizer coisas das quais se arrependerá mais tarde. Para alguns, o otimismo será resgatado rapidamente e novos amores podem trazer surpresas agradáveis.  Tenha cuidado com perdas e acidentes.

Escorpião

A vida amorosa fica mais agitada e acontecimentos repentinos podem trazer alegrias inesperadas. Esta é também uma fase de transformação e evolução nos relacionamentos, o que nem sempre é fácil. Uma surpresa ou um encontro muito apaixonado podem acontecer, assim como terceiras pessoas são atraídas.

Sagitário

O momento pode ser marcado por uma conclusão de ciclo ou novos inícios na vida amorosa. Transformações chegam. Evite entrar em triângulos amorosos e cometer infidelidades. Evite os impulsos e tenha atitudes responsáveis.

Capricórnio

Momento positivo para flertes e conhecer novas pessoas. Seu poder de atração aumenta e você não passa despercebido, podendo descobrir interesses de pessoas próximas ou reascender chamas. A fertilidade e possibilidade de gravidez aumentam.

Aquário

Momento de grandes mudanças e dúvidas na vida amorosa que podem ser solucionadas após reflexões seguidas de ações. Um amor pode decidir dar um passo no relacionamento ou uma amizade se torna algo mais.

Peixes

Você começa a pensar no futuro da vida amorosa e isso pode animá-lo e trazer mais romance. Para os solteiros, isso pode indicar a vontade de se abrir a novas experiências, especialmente sobre relacionamentos à distância. Assuntos com um amor do passado podem voltar à tona e devem ser finalizados sem rancor.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM