Estilo de Vida

Descobrimos alguns truques para escrever uma bio do Tinder simplesmente perfeita

Não sabe como escrever uma bio do Tinder? Vem aqui que podemos ajudar!

Crédito: Freepik

Sabemos que falar sobre nós mesmos é algo muito difícil. Por isso, sempre rola aquela dúvida sobre o que escrever na bio do Tinder. Escrevo algo sério? Escrevo sobre o que gosto? Falo sobre meu signo? Chega de tantas perguntas, pois Stephanie D’agostini, compartilhou do blog do app, alguns pontos interessantes para escrever uma bio arrasadora!

ANÚNCIO

Seja divertida

“A inteligência é uma das qualidades mais atraentes. Misture isso com uma mensagem de paquera (ela quer sair com você e já tem um dia em mente!) E você tem uma biografia verdadeiramente excelente”, explica a executiva do Tinder.

Outras dicas do Tinder:

Recomendados

  1. Segurança: este é o erro que você não deve cometer ao usar o Tinder
  2. Eita, crush! Descobrimos o que é a bolinha verde no perfil do Tinder
  3. Este é o melhor dia entrar no Tinder e conquistar mais match ou ter uma boa conversa
  4. Este é o hack essencial para você conquistar mais matches no Tinder
  5. O Tinder não está dando certo? Achamos que esta dica pode ajudar (e muito)

Seja honesta e diga o que deseja

Quer sexo sem compromisso? Procura um namoro sério? Seja honesta. “Há algo encantador em sua honestidade. Ela sabe o que quer e não tem medo de pedir (mesmo que um milhão de outras pessoas também queira)”.

Faça uma pergunta

Uma maneira de deixar uma abertura para que a pessoa venha conversar com você é fazer uma pergunta na sua bio. Por exemplo, “tudo o que mais amo é caminhar na praia, e você?”. Isso é só um exemplo, você pode ser muito mais criativa!

Compartilhe nossas matérias em suas redes sociais ou com seus amigos no WhatsApp. A Nova Mulher é um site totalmente gratuito e você pode nos ajudar a continuar fazendo nosso trabalho compartilhando nossas matérias.

LEIA TAMBÉM

 

 

 

 

 

Tags

Últimas Notícias