Estilo de Vida

Remédios naturais econômicos para crescer os cílios

Os cílios, como os olhos, são a principal carta de apresentação de um rosto bonito e impecável. Cílios longos, bem definidos e fortes melhoram a aparência do visual.

Às vezes, porém, por razões inexplicáveis, os cílios começam a cair e enfraquecer.

Um dos remédios mais rápidos é recorrer a “máscaras de cílios”, mas alguns desses produtos de beleza são extremamente caros, contêm ingredientes agressivos ou químicos para a pele e, em muito tempo, o uso excessivo pode enfraquecer e acelerar a queda dos cílios.

Recomendados

Algumas das mulheres também se perguntarão: para que são cílios? Estas são suas principais funções: os cílios servem para proporcionar um olhar sedutor, mas também cumprem uma função protetora porque impedem que poeira ou substâncias entrem nos olhos.

 

Leia também

  1. Estas são as vantagens de trocar seu rímel para extensão de cílios

 

Os melhores remédios

Você deve ter em mente que, para aumentar os cílios, não só existem produtos de beleza, há também a opção de remédios naturais.

 

Camomila

A camomila tem as propriedades para reparar a pele e o cabelo, bem como promover seu crescimento.

Este remédio é simples de fazer. Faça um chá de camomila e coloque dois discos de algodão nele. Coloque os discos nos olhos por 15 minutos.

 

Vaselina

Este produto econômico e fácil de obter é um grande aliado para cuidar deles e manter os cílios saudáveis.

Como usá-lo? É simples: depois de remover a maquiagem, antes de dormir, você pode aplicar com os dedos um pouco de vaselina nos cílios para ficar mais forte. Eles também lhe darão um toque de brilho natural.

 

Chá verde

O chá verde naturalmente fortalece e acelera o crescimento dos cílios. Para usá-lo você só tem que fazer o mesmo processo que com camomila.

Primeiro, faça uma infusão regular de chá verde, espalhe alguns discos de algodão e aplique-os em seus olhos por 15 minutos.

 

Azeite

O azeite virgem é rico em vitamina C e polifenóis, que fortalecem cílios da raiz e evitam sua queda.

Basta aplicá-lo com as pontas dos dedos depois de limpar o rosto e dar uma massagem suave para que o óleo seja absorvido.

 

Vitamina E

Cápsulas de vitamina E são um elixir de beleza. Possuem qualidades antioxidantes e promovem a circulação sanguínea. Se você usá-lo em seus cílios, em pouco tempo estarão mais longos e saudáveis.

Para aplicar a vitamina E, você deve levar a substância para a linha dos cílios, através de movimentos circulares e, o resto, aproveitar-a para colocá-la também nas sobrancelhas.

 

Fonte: Nueva Mujer

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM