Estas são as vantagens de trocar seu rímel para extensão de cílios

Crédito: Pexels

Os anos passam e buscamos ser bonitas de uma forma mais confortável e em menos tempo. Assim nasceu o microblanding, a depilação a laser e agora, as extensões de cílios, uma das tendências que promete tirar força do rímel.

Este último tem sido um aliado infalível na penteadeira de muitas mulheres, no entanto, para muitas seus efeitos não são suficientes ou simplesmente não é prático em comparação com seu novo concorrente.

“Acho que eles se tornaram tão populares porque muitas mulheres estavam cansadas de usar rímel para parecerem meio animadas quando acordavam”, a fundadora do D'Lashes, Dionne Phillips, começou a se relacionar com a InStyle.

Além disso, depois de ter trabalhado com celebridades como Viola Davis, Victoria Beckham, Naomi Campbell, Renee Zellweger e Mary J. Blige, ela garante que parte do sucesso desse produto é que eles dão confiança às mulheres o tempo todo.

Extensões de cílios, sim ou não?

Esta técnica consiste em colar nos cílios naturais, um a um, cílios sintéticos que podem ser confeccionados em cabelo de seda ou vison com uma cola especial.

No entanto, também podem ser aplicados apenas no final do olho para abrir mais o olhar ou povoar as áreas onde as mulheres têm pouco cabelo, dando-lhes volume e densidade.

Além de rejuvenescer o visual, outro benefício para o qual as extensões de cílios estão ganhando a corrida pelo rímel é que podem permanecer intactas por até um mês e a manutenção é a cada três semanas, aproximadamente.

Embora possam causar reações alérgicas, lesões nas pálpebras ou infecções , a tendência continua a aumentar e cabe a você decidir se deseja dar o salto.

LEIA TAMBÉM