Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 26 a 31 de outubro

Reprodução / nuevamujer.com

Áries

O que não está bem pode ficar ainda mais evidente e este será o momento de pedir perdão ou receber; o que é tóxico deve ser deixado para trás. De todas as maneiras, tome a iniciativa de solucionar as coisas da melhor forma e se abra para ouvir, sendo mais receptivo com quem já está na sua vida ou recém começa a entrar. Pessoas do passado podem retornar.

Touro

Momento de confusão ou indecisões para alguns taurinos; a paciência, a reflexão e a comunicação honesta o ajudará a chegar a uma decisão. É hora de trabalhar nos relacionamentos com consciência e buscar uma forma de fazer a diferença. Você está sob o olhar de alguém.

Gêmeos

 Você começa a se conectar de forma mais profunda e pode descobrir o amor em lugares inesperados; evite apenas se envolver em triângulos amorosos ou criar sentimentos por amigos que não estão disponíveis. Algumas tensões entre casais terminam e novas oportunidades surgem. Divirta-se, mas evite más escolhas.

Câncer

Momento de mudança, no qual é preciso buscar a compreensão e harmonia para resolver problemas ou assuntos complexos ao lado de quem ama. Enquanto a confusão pode deixar alguns cancerianos apreensivos, outros decidem dar passos importantes na vida amorosa ou se abrem a novas oportunidades. A fertilidade aumenta e a chance de gravidez também.

Descubra outras previsões para outubro:

Leão

Momento de estar atento a novas oportunidades no amor para não perder tempo ou pessoas que seriam muito compatíveis. Você está se comunicando muito bem e pode se destacar em muitas áreas, inclusive no amor. Este pode ser um momento muito especial para compartilhar o que sente.

Virgem

 Todas as decisões nos relacionamentos devem ser pensadas e responsáveis; veja as mais diversas perspectivas. Alguns acontecimentos podem entusiasmar a vida amorosa; isso pode se dar pela aproximação de alguém, aumento de conexão com o parceiro ou nova oportunidade.

Libra

Seu poder de atração aumenta e você pode ser mais reconhecido em diversos aspectos, inclusive por interesses amorosos. Aproveite este momento repleto de brilho para dar uma guinada na vida íntima e amorosa! Apenas tenha certeza sobre o que você deseja no amor e siga em frente com confiança.

Escorpião

 Não foque apenas nas aparências, pois elas podem enganar. Este é o momento de ser sábio e refletir profundamente sobre algumas questões do coração, mas sem se autosabotrar. Alguém importante pode chegar à sua vida amorosa ou os casais se aproximam novamente.

Sagitário

 Você se sente com poder ou mais autoestima. Este é o momento de deixar a energia positiva tomar conta e mostrar a novas oportunidades na vida amorosa. Muitos casais podem fazer planos juntos e a conexão aumenta; boa hora para conversas sinceras. A libido irá aumentar.

Capricórnio

 A confiança pode aumentar, mas você também deve se soltar, pois assim será mais simples tratar os assuntos desafiadores que devem  surgir. Deixe a vontade de se divertir aparecer sem culpa e fique atento para oportunidades de relacionamento sério que podem aparecer.

 Aquário

 Você atravessa um período de dúvidas e mudanças de opinião; é hora de expandir os pensamentos e se manter aberto para conhecer o novo. Não tenha medo de parecer vulnerável ou compartilhar seus anseios com as pessoas certas.  Alguém compatível chegará em breve.

Peixes

 Muitos pensamentos podem surgir e não será fácil escapar da nostalgia com amores do passado. É momento de processar o que você sente e não ficar estagnado sem iniciativa. Para encontrar as respostas que precisa, será necessário se conectar com o que realmente sente e observar as conexões amorosas que marcaram sua vida.