Estilo de Vida

Horóscopo do amor: Previsões astrológicas para a semana de 26 a 31 de outubro

Áries

O que não está bem pode ficar ainda mais evidente e este será o momento de pedir perdão ou receber; o que é tóxico deve ser deixado para trás. De todas as maneiras, tome a iniciativa de solucionar as coisas da melhor forma e se abra para ouvir, sendo mais receptivo com quem já está na sua vida ou recém começa a entrar. Pessoas do passado podem retornar.

Touro

Recomendados

Momento de confusão ou indecisões para alguns taurinos; a paciência, a reflexão e a comunicação honesta o ajudará a chegar a uma decisão. É hora de trabalhar nos relacionamentos com consciência e buscar uma forma de fazer a diferença. Você está sob o olhar de alguém.

Gêmeos

 Você começa a se conectar de forma mais profunda e pode descobrir o amor em lugares inesperados; evite apenas se envolver em triângulos amorosos ou criar sentimentos por amigos que não estão disponíveis. Algumas tensões entre casais terminam e novas oportunidades surgem. Divirta-se, mas evite más escolhas.

Câncer

Momento de mudança, no qual é preciso buscar a compreensão e harmonia para resolver problemas ou assuntos complexos ao lado de quem ama. Enquanto a confusão pode deixar alguns cancerianos apreensivos, outros decidem dar passos importantes na vida amorosa ou se abrem a novas oportunidades. A fertilidade aumenta e a chance de gravidez também.

Descubra outras previsões para outubro:

  1. Os signos que podem enfrentar problemas no amor em outubro
  2. Os signos do zodíaco que precisam cuidar melhor da vida financeira em outubro
  3. Os signos que podem ter uma guinada na vida amorosa em outubro
  4. Os signos que podem ter grandes oportunidades no amor com a entrada do Sol em Escorpião
  5. Os signos do zodíaco que podem facilmente intimidar

Leão

Momento de estar atento a novas oportunidades no amor para não perder tempo ou pessoas que seriam muito compatíveis. Você está se comunicando muito bem e pode se destacar em muitas áreas, inclusive no amor. Este pode ser um momento muito especial para compartilhar o que sente.

Virgem

 Todas as decisões nos relacionamentos devem ser pensadas e responsáveis; veja as mais diversas perspectivas. Alguns acontecimentos podem entusiasmar a vida amorosa; isso pode se dar pela aproximação de alguém, aumento de conexão com o parceiro ou nova oportunidade.

Libra

Seu poder de atração aumenta e você pode ser mais reconhecido em diversos aspectos, inclusive por interesses amorosos. Aproveite este momento repleto de brilho para dar uma guinada na vida íntima e amorosa! Apenas tenha certeza sobre o que você deseja no amor e siga em frente com confiança.

Escorpião

 Não foque apenas nas aparências, pois elas podem enganar. Este é o momento de ser sábio e refletir profundamente sobre algumas questões do coração, mas sem se autosabotrar. Alguém importante pode chegar à sua vida amorosa ou os casais se aproximam novamente.

Sagitário

 Você se sente com poder ou mais autoestima. Este é o momento de deixar a energia positiva tomar conta e mostrar a novas oportunidades na vida amorosa. Muitos casais podem fazer planos juntos e a conexão aumenta; boa hora para conversas sinceras. A libido irá aumentar.

Capricórnio

 A confiança pode aumentar, mas você também deve se soltar, pois assim será mais simples tratar os assuntos desafiadores que devem  surgir. Deixe a vontade de se divertir aparecer sem culpa e fique atento para oportunidades de relacionamento sério que podem aparecer.

 Aquário

 Você atravessa um período de dúvidas e mudanças de opinião; é hora de expandir os pensamentos e se manter aberto para conhecer o novo. Não tenha medo de parecer vulnerável ou compartilhar seus anseios com as pessoas certas.  Alguém compatível chegará em breve.

Peixes

 Muitos pensamentos podem surgir e não será fácil escapar da nostalgia com amores do passado. É momento de processar o que você sente e não ficar estagnado sem iniciativa. Para encontrar as respostas que precisa, será necessário se conectar com o que realmente sente e observar as conexões amorosas que marcaram sua vida.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM