Estilo de Vida

Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 23 a 25 de outubro de 2020

O horóscopo do amor para o fim de semana de 9 a 11 de outubro chegou e reserva surpresas para todos os signos do zodíaco. Confira:

Áries

Momento que pode esfriar a vida amorosa ou simplesmente marcar uma fase tranquila.  Dramas devem ser evitados e decisões começam a ser refletidas; uma renovação completa pode chegar na próxima semana. Pessoas do passado voltam a aparecer em sua vida, por acaso ou retomando contato.

Touro

Momento de experimentar e se divertir, especialmente em relacionamentos recentes. Evite focar nos altos e baixos; dê um tempo para sua mente relaxar e começar a romper padrões de pensamento negativos que o atrapalham. Invista na comunicação com quem você mantém uma conexão especial.

Gêmeos

Os relacionamentos e vida amorosa podem sofrer um pouco com o reaparecimento de pessoas do passado ou o surgimento de assuntos difíceis que acabam em dramas. Prefira entrar em um clima mais calmo e romântico para levar as coisas  com calma, investindo nas experiências agradáveis.

Câncer

Momento em que relacionamentos ou conexões amorosas começam a se tornar ainda mais íntimas e próximas. Os sentimentos podem ficar a flor da pele e a paixão está se tornando “oficial”. Evite se sabotar e mantenha a confiança para construir tudo um passo de cada vez.

Leão

Os solteiros podem passar por um momento de estagnação e desânimo; dê a si mesmo a oportunidade de viver algo interessante e encerre capítulos, perdoando para se libertar e abrir espaço para o novo. A vida a dois tende a ser tranquila, apenas evite transformar pequenos problemas em grandes discussões.

Descubra outras previsões para outubro:

  1. Os signos que podem enfrentar problemas no amor em outubro
  2. Os signos do zodíaco que precisam cuidar melhor da vida financeira em outubro
  3. Os signos que podem ter uma guinada na vida amorosa em outubro
  4. Os signos do zodíaco que podem facilmente intimidar

Virgem

Fim de semana que pode trazer muito romantismo e atrair novos interesses amorosos. Para alguns, as coisas podem ficar mais sérias e aproximar as pessoas. A intuição aumenta e pode ajudá-lo a tomar iniciativas importantes no amor ou transformar as relações de forma positiva. Arrisque-se!

Libra

Pessoas ou assuntos do passado podem vir à tona. Este é o momento de rever crenças, padrões e comportamentos, entendendo algumas informações e deixando para trás o que já não serve mais. A energia é transformadora, mas também pode atrair dramas difíceis. A fertilidade aumenta.

Escorpião

Momento de diversão e muito propício para novas oportunidades no amor. Tudo parece mais fácil, mas as energias também são intensas e a paciência será o segredo para agir da melhor forma. A sexualidade tende a aumentar.

Sagitário

Pessoas do passado podem voltar por meio de pensamentos ou coincidências; é necessário refletir bastante para não tomar atitudes precipitadas. Este é o momento de rever o que deve permanecer na sua vida ou apenas ser libertado por meio do perdão e afastamento. Novos interesses românticos podem ser atraídos e relacionamentos casuais são iniciados.

Capricórnio

Momento de sair da zona de conforto e se abrir para novas possibilidades, que podem chegar especialmente por meio de amigos. É hora de tomar a iniciativa com alguém ou para fazer mudanças que transformem sua vida amorosa positivamente. Um relacionamento sério está por vir.

Aquário

Novos amores podem surgir ou um sentimento começa a crescer. A energia romântica toma conta dos relacionamentos e a vida sexual terá uma guinada importante. Um interesse amoroso inusitado pode ser descoberto.

Peixes

A introspecção pode fazer você processar muitas informações e sentimentos, tanto de agora como do passado. Alguns relacionamentos podem passar por desafios, enquanto outros simplesmente aproveitarão uma energia romântica que fortalecerá a relação. Conexões podem se tornar mais fortes, já que tudo será sentido de maneira mais intensa. Reflita sobre as transformações que podem fazer bem a você.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM