Famosos

BBB 24: Zilu Godoi quebra silêncio e fala sobre estado de Wanessa Camargo após expulsão: “As coisas não estão bem”

A cantora foi desclassificada do reality global após ser acusada de agressão pelo participante Davi.

Zilu Godoi e Wanessa Camargo

Na última segunda-feira, dia 04 de março, a empresária Zilu Godoi, de 64 anos, resolveu usar seu perfil oficial no Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de sua filha, a cantora Wanessa Camargo, 41, após ser desclassificada do Big Brother Brasil 24.

A artista ingressou na disputa pelo prêmio milionário no grupo ‘Camarote’, mas deixou a competição na tarde do último sábado (02), após ser acusada de agressão pelo participante do gripo ‘Pipoca’, Davi, de 21 anos.

Através dos stories, Zilu contou como está a filha desde então. “Oi, meus amores. Estou aqui já, na casa da Wanessa, na minha casa. Se ela mora aqui comigo, a casa é minha e dela. E a gente está aqui, enchendo ela de carinho e de amor. Está todo mundo trabalhando, é vida que segue, bola pra frente” disse a ex-esposa de Zezé Di Camargo.

Recomendados

“Deus sabe de todas as coisas, Deus sabe o que é melhor para cada um de nós e Ele age de acordo com aquilo que é melhor para a gente. Então, não podemos julgar, atacar e fazer nada, a não ser orar e deixar tudo nas mãos de Deus” continuou.

Godoi contou que está aproveitando para ficar ao lado da filha neste momento. “Vamos seguir em frente, trabalhando. Eu estou trabalhando daqui porque estou com uma reforma nos Estados Unidos e com coisas aqui para resolver” disse.

“Ao mesmo tempo, estou apoiando ela. Agora mesmo, ela foi buscar o Joãozinho [filho da cantora]...Ela está a todo vapor. Lógico que as coisas não estão bem, mas vão ficar. Tenho certeza de que vão ficar, tá?” finalizou Zilu.

Expulsa do BBB 24

No último sábado, dia 02 de março, Wanessa Camargo foi expulsa do ‘Big Brother Brasil 24′ após dar um tapa em Davi quando ele estava deitado em uma cama.

O momento aconteceu quando a artista estava bêbada após a festa de sexta-feira, que contou com o cantor Wesley Safadão como atração musical.

O motorista de aplicativo foi até o confessionário reclamar com a produção do programa sobre a atitude de Wanessa, que aceitou o pedido do brother pela desclassificação da sister.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/03/04/bbb-24-wanessa-camargo-vai-as-lagrimas-ao-reencontrar-a-familia-apos-ser-desclassificada-do-reality-abraco-que-acolhe/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/03/01/bbb-24-perdao-luiza-brunet-revela-se-pretende-falar-com-rodriguinho-apos-comentarios-polemicos-sobre-a-filha-yasmin/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM