Famosos

BBB 24: Yasmin Brunet surpreende ao revelar motivo pelo qual namorou Sergio Hondjakoff, o ‘Cabeção’ de Malhação

Brunet e Hondjakoff tiveram um relacionamento em 2003, durante a adolescência.

Yasmin Brunet / Sergio Hondjakoff

Na última quarta-feira, dia 21 de fevereiro, a modelo e empresária Yasmin Brunet, de 35 anos, surpreendeu no Big Brother Brasil 24 ao revelar o motivo pelo qual teve um relacionamento amoroso com o ator Sérgio Hondjakoff, 39, que ganhou destaque pelo papel do personagem Cabeção, na novela adolescente, Malhação.

Os dois namoraram na adolescência, em 2003. O romance foi revelado durante uma participação conjunta no ‘Domingão do Faustão’, após a dupla ser flagrada junta em um show da banda de rock Charlie Brown Jr.

Yasmin falou sobre o assunto durante um bate-papo na área externa da casa mais vigiada do Brasil com os colegas Wanessa Camargo e Rodriguinho.

Recomendados

Enquanto cantavam uma música do rapper estadunidense Eminem, a modelo confessou que engatou em um relacionamento com Hondjakoff na época por sua semelhança com o artista.

“Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush americano. Eu só namorei um menino porque eu achei que ele parecia ele. O Cabeção, de Malhação, sabe quem é? Lembra dele?” declarou Brunet.

E acrescentou: “Mentira, ele era um fofo, não só por causa disso, mas isso foi o que me atraiu”.

Confira o momento:

· · ·

Leia também: https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/21/bbb-24-pai-de-vanessa-lopes-faz-alerta-sobre-saude-mental-e-da-detalhes-de-mudancas-na-rotina-apos-diagnostico-da-filha/

· · ·

Brothers e sisters fazem desfile de ‘corpos reais’ em apoio à Yasmin Brunet

Na tarde da última segunda-feira, dia 19 de fevereiro, a cantora Wanessa Camargo, de 41 anos, teve a ideia de organizar um desfile com todos os brothers e sisters do BBB 24 para apoiar a amiga, Yasmin Brunet.

A ideia surgiu após a filha de Luiza Brunet ficar triste e chorar ao descobrir pelo colega Lucas Henrique que, nas primeiras semanas do programa, alguns homens do reality haviam tornado seu corpo pauta de uma conversa no Quarto do Líder.

Por isso, Wanessa sugeriu organizar um pequeno desfile na área externa da casa com os colegas de confinamento, para todos mostrarem seus ‘corpos reais’.

Os participantes então desfilaram na frente de Yasmin e compartilharam com ela algumas de suas inseguranças. A modelo caiu no choro com o apoio e chegou a dizer que amava todos.

Veja:

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM