Famosos

BBB 24: Pai de Vanessa Lopes faz alerta sobre saúde mental e dá detalhes de mudanças na rotina após diagnóstico da filha

No último domingo (18), a influenciadora contou em entrevista ao ‘Fantástico’ que teve um quadro psicótico agudo após deixar o reality.

Alisson Ramalho e Vanessa Lopes

Na última terça-feira, dia 20 de fevereiro, o empresário Alisson Ramalho, pai da influenciadora digital Vanessa Lopes, de 22 anos, usou seu perfil no Instagram para fazer um alerta sobre saúde mental e aproveitou para revelar detalhes da nova rotina após o diagnóstico da filha.

A jovem estava no elenco do ‘Big Brother Brasil 24′, mas no dia 19 de janeiro, após diversos comportamentos que preocuparam os colegas de confinamento, ela resolveu apertar o botão de desistência e sair da disputa.

No último domingo (18), Vanessa falou pela primeira vez sobre o assunto no programa ‘Fantástico’, também da TV Globo, e contou que teve um quadro psicótico agudo.

Recomendados

Nos stories, Alisson falou sobre a seriedade do assunto e disse que diversos pais o procuraram após o caso de Vanessa vir à tona. “Eu, como pai, fui correndo entender. Falei com o programa: ‘Olha, como é que ela está? Como é que eu faço para buscar minha filha? Como é que eu vejo ela?’” contou.

“O importante para nós é acelerar, é a gente atuar o quanto antes, a gente buscar ajuda, buscar um profissional o quanto antes e medicar” afirmou.

O empresário aproveitou para falar como auxilia a filha na sua rotina após a saída da casa do BBB 24. “Queria deixar essa dica aqui para todos vocês e dizer que desde o momento que a gente pegou a Vanessa no aeroporto, a gente mudou um pouco a nossa rotina. A gente está muito presente com ela, controlando remédio, controlando todas as orientações [médicas].”

Antes de encerrar, Alisson Ramalho deixou um recado para as pessoas que estão passando por uma situação semelhante. “Chico Anysio, que se tratou durante muitos anos, antes de morrer ele deixou claro que quanto mais as pessoas falarem sobre saúde mental, mais elas não vão ter vergonha do tema, não vão ter vergonha de se tratar”.

“Não tem necessidade nenhuma da gente ter vergonha, é uma doença como outra qualquer que você vai tratar, você vai se cuidar e você entra no teu estado de normalidade, vivendo sua vida e fazendo tudo” finalizou.

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/19/bbb-24-vanessa-lopes-fala-pela-primeira-vez-sobre-desistencia-do-reality-e-web-reage-muita-forca/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2024/02/20/bbb-24-internautas-dividem-opinioes-apos-desfile-de-corpos-reais-em-apoio-a-yasmin-brunet-coisa-mais-patetica/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM