Famosos

Após rumores, Mel Fronckowiak quebra o silêncio e fala sobre possível reencontro de Rebelde Brasil em 2024

A apresentadora e atriz comentou sobre o assunto durante uma entrevista à revista Quem na última terça-feira (28).

Mel Fronckowiak

Na última terça-feira, 28 de novembro, a apresentadora e atriz Mel Fronckowiak, de 35 anos, esteve no evento de lançamento da série ‘Betinho: No Fio da Navalha’, ao lado do marido, o ator Rodrigo Santoro, 48, e comentou sobre o possível reencontro de Rebelde Brasil em 2024.

O assunto começou a tomar conta das redes sociais após a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, afirmar que o grupo, composto por Mel, Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco, retornará aos palcos e fará uma turnê no próximo ano, entre março e abril.

Contudo, em entrevista ao portal Quem, Fronckowiak revelou que o retorno não está em seus planos. “Nem sei o que está acontecendo, a gente [ela e Rodrigo] acabou de chegar de viagem (...)” começou a apresentadora.

Recomendados

“Eu não vejo isso acontecendo, já declarei isso à imprensa. Não vejo mesmo, acho que a gente seguiu caminhos bem diferentes” completou.

Arthur Aguiar comenta sobre retorno de Rebelde Brasil

Na última sexta-feira, 24 de novembro, Arthur Aguiar também falou sobre um possível retorno do grupo. “Venho recebendo muitas mensagens sobre Rebelde. Muitas, muitas mesmo. Eu já falei isso várias vezes, mas vou falar de novo. Não é tão simples quanto vocês acham que é” comentou o campeão do BBB 22 em seus stories.

“Depende de muitas coisas, inclusive, de todos quererem e isso é uma coisa que não está no meu domínio, como se dependesse só de mim. [...] Depende de todo mundo querer porque eu acho que só faz sentido se todo mundo topar” declarou Aguiar, deixando claro que aceitaria um reencontro.

Fenômeno Teen

Rebelde Brasil é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela emissora Record entre 21 de março de 2011 e 12 de outubro de 2012 que ganhou milhares de fãs em todo o país.

É uma versão da produção Rebelde Way, de Cris Morena, que gerou uma franquia de adaptações pelo mundo, incluindo a mais famosa, a mexicana Rebelde, protagonizada por Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher von Uckermann e Christian Chávez.

Rebelde Brasil

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/29/internautas-comemoram-apos-bruna-biancardi-confirmar-fim-do-namoro-com-neymar-melhor-escolha-da-vida-dela/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/27/ana-hickmann-revela-que-foi-defendida-por-cachorro-resgatado-durante-agressao-de-alexandre-correa-voou-para-cima-dele/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM