Famosos

Internautas comemoram após Bruna Biancardi confirmar fim do namoro com Neymar: “Melhor escolha da vida dela”

O término do polêmico relacionamento foi revelado pela influenciadora através de seu Instagram na última terça-feira (28).

Neymar Jr. e Bruna Biancardi

Na última terça-feira, 28 de novembro, a influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, usou seu perfil no Instagram para anunciar o fim de seu relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr., 31. Os dois são pais da pequena Mavie, que nasceu no começo de outubro deste ano.

“Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento” escreveu a influenciadora no story.

“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada” completou Bruna. Veja:

Recomendados

Bruna Biancardi via Story do Instagram

Relacionamento

Após diversas especulações, Bruna Biancardi e Neymar Jr. oficializaram a relação no começo do ano passado. Contudo, alguns meses depois, o namoro da dupla chegou ao fim.

No entanto, depois de passarem o Réveillon de 2023 juntos, a influenciadora confirmou que os dois haviam reatado. E, no dia 18 de abril, anunciaram através das redes sociais que estavam esperando o primeiro filho juntos.

“Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor, deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito” escreveram na legenda.

O camisa 10 do clube Al-Hilal já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com a influenciadora Carol Dantas.

Reação da web

Após o anúncio do término do polêmico relacionamento, os nomes de Bruna e Neymar ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente no X, antigo Twitter. Muitos internautas comemoraram a notícia e elogiaram a influenciadora. Confira algumas reações:

· · ·

Leia também:

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/28/taylor-swift-envia-bilhete-escrito-a-mao-para-mae-de-jovem-que-morreu-em-show-no-rio-de-janeiro-eu-te-amo-adriana/

https://www.novamulher.com/entretenimento/2023/11/27/ana-hickmann-revela-que-foi-defendida-por-cachorro-resgatado-durante-agressao-de-alexandre-correa-voou-para-cima-dele/

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM