No último domingo, 19 de novembro, o grupo mexicano RBD encerrou sua passagem pelo Brasil com a turnê ‘Soy Rebelde Tour’. E, após chegar ao México, Dulce Maria, de 37 anos, deu uma entrevista à imprensa mexicana e falou sobre a morte de Ana Clara Benevides no show da cantora Taylor Swift.
ANÚNCIO
A norte-americana está no Brasil com a turnê ‘The Eras Tour’ e realizou o primeiro show no Rio de Janeiro na última sexta-feira, 17 de novembro. Ana Clara, de 23 anos, estava na apresentação na companhia de uma amiga, e passou mal por causa do forte calor que fazia na cidade.
A jovem, que viajou da cidade de Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul, até a capital carioca apenas para ver Swift, chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.
Ao ser questionada, Dulce Maria lamentou o ocorrido. “É algo terrível. Não tenho palavras [para expressar]. Nós [RBD] passamos por isso e é a coisa mais horrível que pode acontecer com você. Mas, graças a Deus, pela experiência que tivemos, cuidamos da segurança para que não se repetisse. Mas é lamentável” declarou.
Tragédia com RBD
Em 2006, uma tragédia aconteceu durante a passagem do RBD pelo Brasil. Na época, um pocket show seguido de uma tarde de autógrafos foi organizado para 3 mil fãs do grupo mexicano em um supermercado em São Paulo.
No entanto, cerca de 10 mil pessoas compareceram ao local, causando um enorme tumulto. Diversas pessoas caíram no chão e foram pisoteadas após as grades de segurança serem derrubadas. Três pessoas morreram e outras 40 ficaram feridas.
· · ·
ANÚNCIO
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.