Na última terça-feira, 21 de novembro, o tabloide norte-americano Us Weekly noticiou que uma fonte próxima à cantora Taylor Swift contou que sua equipe havia entrado em contato com a família de Ana Clara Benevides, de 23 anos, jovem que passou mal e morreu durante a primeira apresentação da artista no Brasil.
ANÚNCIO
“Ela estava completamente fora de si e tem sido muito difícil para ela falar sobre isso” comentou a fonte. A mesma ainda contou que Travis Kelce, jogador de futebol americano e atual namorado da estrela, estaria sendo seu grande apoio neste momento.
“Ela é muito grata por ter Travis. Ele tem sido um grande sistema de apoio para ela agora”. No entanto, Gabriela Benevides, prima de Ana Clara, concedeu uma entrevista à Folha de São Paulo e negou as informações.
“Até onde eu sei, não. É fake isso” afirmou a jovem, que esteve no Rio de Janeiro no último de fim de semana ao lado do pai de Ana para ajudar na liberação do corpo.
Entenda o caso
A norte-americana Taylor Swift desembarcou no Brasil na semana passada para a realização de 6 shows da turnê ‘The Eras Tour’. A artista se apresentou no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro na sexta-feira (17), no domingo (19) e na segunda-feira (20), e já seguiu para São Paulo para mais três shows.
No entanto, o primeiro show de Swift na capital carioca foi marcado por uma tragédia. Ana Clara Benevides, de 23 anos, passou mal durante a apresentação da cantora, por causa do forte calor que fazia na cidade, e teve uma parada cardiorrespiratória.
A jovem, que viajou da cidade de Sonora, no interior do Mato Grosso do Sul, até o Rio de Janeiro, apenas para ver o show de Taylor, chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo.
ANÚNCIO
No sábado, Taylor publicou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido. “Não acredito que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração partido que digo que perdemos um fã hoje à noite, antes do seu show. Não consigo nem dizer o quanto estou arrasada com isso” escreveu.
“Tenho poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e muito jovem. Não vou conseguir falar sobre isso no palco porque me sinto dominada pela tristeza quando tento falar sobre.” Veja:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.