Na última quarta-feira, 25 de outubro, o cantor pernambucano José Jacson, mais conhecido como Zé Vaqueiro, de 24 anos, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre as críticas que recebeu nas redes sociais após viajar com a esposa, Ingra Soares, o filho e a enteada, Daniel e Nicole, para Fernando de Noronha enquanto o caçula está na UTI.
ANÚNCIO
O pequeno Arthur nasceu em julho com uma malformação congênita chamada Síndrome de Patau. Durante a viagem, o cantor chegou a publicar uma foto ao lado da amada e recebeu uma série de críticas na aba de comentários.
“Que psicológico top o que vocês. Eu não teria clima não”, “Eita como sofre pelo filho doente”, “Como pode esses sorrisos com um bebê internado? É muita frieza” foram alguns comentários recebidos por Zé Vaqueiro na publicação.
Após a repercussão negativa, o cantor chegou a divulgar uma declaração nos stories explicando a razão de ter decidido viajar com a família. Contudo, mais tarde, publicou um vídeo pedindo desculpas pelo passeio.
“A gente foi para Fernando de Noronha para não endoidar. A gente foi para que nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual aos que a gente está tendo nos últimos dias, nos últimos meses. Eu, como pai, como marido, ter levado os nossos filhos para ter um momento como esse fosse saudável para eles e para nós também, como família” começou Zé Vaqueiro.
“A gente quer receber o Arthur, em nome de Jesus, em casa na nossa melhor fase, da melhor maneira possível e a gente precisa estar bem. Eu e a minha esposa, por não postarmos quando a gente está triste, angustiado, entre tantas outras coisas que a gente sente no dia a dia, por vocês não saberem também, vocês criticam, vocês julgam, não tiro a razão de vocês” continuou.
“Talvez nosso erro tenha sido postar que a gente estava lá, foi ter dividido esses momentos com vocês, e muita gente que não entende, não participa da nossa vida [...] Não posso falar nada, não posso fazer nada. Peço desculpas a vocês.”
ANÚNCIO
Na sequência, o dono do hit ‘Eu Tenho Medo’, falou sobre o caçula. “Nosso filho está na UTI neonatal, mas não está sozinho. Está com outras crianças e a equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem horário para visitar ele porque não pode ter fluxo de gente lá” falou.
“Peço desculpas a vocês por ter ido para não afetar tanto o psicológico da gente. Isso só deixa a entender que a gente não pode ter uma vida normal, não podemos ser pessoas normais, tem que ser robôs, viver uma mentira” relatou Zé Vaqueiro, antes de agradecer pelas orações dos fãs e se desculpar mais uma vez.
Assista ao vídeo completo:
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.