Na última segunda-feira, 23 de outubro, a empresária, influenciadora e socialite, Kim Kardashian, de 43 anos, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o jogador brasileiro de futebol, Neymar Jr., 31, como o rosto para a nova campanha de sua marca de roupa íntima, SKIMS.
ANÚNCIO
Nas fotos, publicadas no perfil da estrela de ‘The Kardashians’ no Instagram, o camisa 10 do clube Al-Hilal aparece usando as cuecas e camisetas da nova coleção, prevista para ser lançada na próxima quinta-feira, 26 de outubro.
“Meu nome é Neymar Jr. e sou jogador de futebol. O que eu mais gosto no futebol é, obviamente, fazer gols e driblar. O gol é o ápice do futebol, é onde todas as pessoas vibram e é o que as pessoas do estádio esperam. Então, fazer gol é coisa mais maravilhosa do mundo. E usar esse underwear” narra o atleta em um vídeo promocional.
Além do brasileiro, a nova coleção da SKIMS também é estrelada pelos atletas Shai Gilgeous-Alexander, astro do basquete, e Nick Bosa, famoso jogador de futebol americano.
Após revelar Neymar Jr. como o rosto de sua nova coleção, Kim Kardashian acabou dividindo opiniões entre os internautas na aba de comentários do post. Algumas pessoas elogiaram a escolha, mas muitos brasileiros criticaram a socialite.
“Neymar para SKIMS é um nível totalmente diferente” escreveu uma pessoa. “Meu Deus! Marketing genial” comentou a segunda. “Neymar, vá brilhar, nem que seja na moda. From Brazil” declarou a terceira.
“Que mulher para ter dedo podre para tudo” criticou a quarta. “Quase dei unfollow na Kim achando que eu estava seguindo o Neymar. Que susto!” acrescentou mais uma pessoa. “Tão decepcionado, Kim. Com um monte de homens por aí, você escolheu o pior: zero respeito pela família e pelas mulheres. Simplesmente decepcionante” disse mais uma.
ANÚNCIO
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.