Filmes e Séries

A surpreendente lista de atores que queriam interpretar Ken em “Barbie”

Um dos diretores de elenco do filme compartilhou nesta semana os nomes dos outros atores que poderiam ter desempenhado o papel

Bowen Yang, Dan Levy e Ben Platt
Bowen Yang, Dan Levy e Ben Platt

Ryan Gosling pode ou não ser o seu Ken ideal no novo filme da “Barbie”. De qualquer forma, um dos diretores de elenco do filme compartilhou na terça-feira os nomes dos outros atores que poderiam ter desempenhado o papel.

ANÚNCIO

Em entrevista à revista Vanity Fair, Allison Jones - que lançou o filme de sucesso junto com Lucy Bevan - falou sobre quem mais poderia ter se juntado à Barbie em sua casa dos sonhos.

Como a linha de bonecas em que o filme se baseia, existem várias Barbies e Kens interpretadas por um elenco diversificado de atores. Mas nem todo mundo que queria ser Ken conseguiu.

Segundo Jones, as restrições impostas pela covid-19 na época os obrigaram a passar três meses em Londres, onde grande parte do filme foi rodado. E isso deixou Bowen Yang, Dan Levy e Ben Platt fora da disputa para interpretar Ken.

“Eles ficaram, não estou brincando, realmente chateados por não terem conseguido”, disse ele.

E eles não eram os únicos que queriam o papel.

“Simu Liu estava morrendo de vontade de ser um Ken, abençoado seja”, disse Jones sobre o ator que acabou sendo escalado como um dos Kens.

ANÚNCIO

Ele também mencionou um ator que teve que recusar o papel do amigo de Ken, Allan, disse ele.

“Querido, querido Jonathan Groff disse: ‘Não acredito que estou escrevendo isso, mas não posso interpretar Allan’”, disse o diretor de elenco à publicação.

Esse papel acabou indo para Michael Cera.

Vários aspirantes a Barbie e Ken enviaram gravações de sua audição e, de acordo com Bevan, a diretora Greta Gerwig estava interessada em conversar com atores em potencial antes mesmo de enviar o roteiro para lerem.

“Ela realmente queria conhecê-los como pessoas”, disse Bevan. “Isso foi muito importante para ela. Nos papéis principais de Barbie e Ken, conversar com eles deu a ela uma boa ideia de como era um ator ou atriz.”

Margot Robbie conseguiu o papel principal de Barbie, embora haja muitas outras Barbies no filme interpretadas por um grupo diversificado de atrizes, incluindo Kate McKinnon, Issa Rae e Dua Lipa.

· · ·

+ FILMES E SÉRIES:

Quem foi Ruth Handler, a empresária pioneira que criou a Barbie (e como ela é homenageada no filme de sucesso)

Esta é a cena de ‘Barbie’ que a Mattel queria remover do filme

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias